Hidratantes corporais e óleos da Kapeh


Oi gente! Tão boas? Chega de cabelo né? Pelo menos hoje!

Há um tempo atrás pude testar alguns produtos da marca Kapeh, testei um óleo de banho maravilhoso que sempre fazia minhas depilações com ele, veja aqui no site da loja. 

Era miniatura, mas durou muito no meu banheiro, porque só eu utilizava e ele não deixava minha pele irritada (mesmo tendo algumas alergias na perna)… E meu marido não ficou de fora e também testou um shampoo para digno de homem, tanto no cheiro quando no que faz ao cabelo, e ele gostou muito desse produto, veja aqui .

Óleo de Banho Kapeh

Agora conheci outro produto, e quero relembrar com vocês o detalhe mais importante da marca, que é a originalidade em fazer cosméticos com extrato de caféprincipal ingrediente e base para composições desses produtos.

Hoje nem se fala mais que a cafeína faz mal porque já teve estudos apontando o extrato de café até como emagrecedor, além de revigorante, energético e potencialmente maravilhoso para quando estamos “stressadas” rs.

Nada mais gostoso que o aroma do café, seu sabor, e agora suas propriedades nos cosméticos.

Hidratante Corporal com extrato de café – revitalizante e energizante. 200 ml, preço na loja virtual da Kapeh: R$27,90.

Kapeh - Hidratante Corporal

Os ativos: Extrato de café, vitamina E, glicerinas e silicones

Pela descrição da loja:
Aliando as propriedades revitalizantes e energizantes do Extrato de Café aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E, a Kapeh desenvolveu esta formulação diferenciada, com textura leve e de rápida absorção. Desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia.
A embalagem é linda, com pump, o que é maravilhoso e prático. O creme é para ser aplicado pelo corpo todo, sua fragrância é muito gostosa e suave, na descrição da loja diz que é inspirado na flor do café.

É fácil de espalhar dando uma sensação aveludada imediatamente na hora que passa na pele, parece até que esta passando um óleo mas ele seca rápido e deixa a impressão de pele protegida, extremamente macia ao toque. O cheiro dura bastante e a pele sedosa também. 

Já testaram produtos a base de café? Com seus extratos, ativos e propriedades?
Me contem!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana