05 Dicas de Como evitar torrar o cabelo com chapinha.

evitar torrar o cabelo


Oi gente! Tão boas? Ta na hora de aprender a evitar torrar o cabelo nos modeladores, tanto com a chapinha, como com babyliss!


De uns tempos pra cá ando usando quase todo final de semana os modeladores que ganhei, a chapinha da Taiff e o babyliss da NKS, e com isso tenho aprendido algumas coisas que não devemos fazer, porque né, a tia aqui tem que passar pela experiência desastrosa pra contar pra vocês o que não pode fazer.

O pior nisso é que muita coisa todo mundo indica, porém, no modo de uso precisa ter um certo cuidado, sem exagero gente, porque senão o cabelo sai torradinho mesmo!


Leia Também:



Chapinha: Como evitar torrar o cabelo

Olha... Quanto mais quente essa danada, mais seu cabelo precisará ser protegido, não se esqueça disso!

1. Não pode parar a chapa nas pontas, ali é que o aparelho deve deslizar como seda;
2. Não pode fazer umectação e depois passar a chapinha, nem nas pontas, nadica de alta temperatura quando usar óleos naturais, orgânicos, virgens;
3. Não pode passar a chapa no cabelo molhado, esse aparelho não serve pra secar, mesmo que sua chapinha possa fazer esse tipo de “uso” seque pelo menos 80% do cabelo;
4. Não pode passar chapinha com spray de brilho, mesmo que tenha silicones, se não vier no rótulo da embalagem “protetor térmico” este produto não servirá para proteger o fio, isso também serve para óleos.
5. Não passe a chapa quinhentas vezes na mesma mecha, treine aos pouco para ter prática, mas lembre-se que nem 10 vezes é passada a chapa quente numa progressiva pra selar, então, não resseque tanto seu cabelo com alta temperatura porque ela vai quebrar!


Tem mais aqui:

Amanhã eu conto do babyliss.

Beijos