Máscara Amarula da Amend- Thermo Protetora

Máscara Amarula da Amend

Oi gente! Tão boas? Faz umas 3 semanas que comprei a Máscara Amarula da Amend- Thermo Protetora. Não escolhi porque era thermo protetora, peguei a coisa pelo cheiro mesmo, e pela descrição da embalagem que parecia ser o tratamento que queria: “Para fios ressecados e ásperos”.

O “claim” da mascara estava bem interessante... Olha só: Extra nutrição e suavidade- Fios totalmente hidratados sem pesar.

Leia Também:

Me conquistou de primeira, tipo, primeira oportunidade que tive, fui ver nas lojas e trouxe a bonita por R$24,90.

Fia de Deus, essa mascara é thermo protetora. Não sabe o que é isso? É composição com agentes que além de nutrir, protegem a fibra da alta temperatura.

Eu não conheço exatamente quais são esses ativos, mas percebi na prática que realmente cumpre tudinho que ta prometendo;

A textura

A mascara é bem consistente, mas não o suficiente que seja dificultoso a espalhabilidade, pelo contrário, pouco produto espalha bem no cabelo todo, hidratando fio a fio pelo seu imediato condicionamento.

Resenha:
Mascara Amend amarula

Mas não é só condicionamento que essa mascara faz, a coisa vai além.


A Fase do Crono


O produto é hiper nutritivo, tipo daqueles que o cabelo suga, e já alinha de primeira o fio, e mesmo sendo nutritiva ainda sente o peso de suas propriedades, no bom sentido, exatamente como descreve no rótulo, hidratação sem pesar, sem deixar cabelos oleosos, ou fios finos pesados e sem vida, a coisa é no ponto, bem assim.

Tem óleo de semente de marula e proteína do trigo hidrolisada e mesmo que não seja tão concentrada, como mostra na composição, (se é que segue a ordem decrescente dos ativos) a mascara deixa os fios praticamente impermeabilizados, ou seja, toda vez que sei que vou usar modeladores, uso essa mascara um dia antes.

É tratamento TOP de acordo com o consumidor atual, que usa chapinha ou escovações quase todo dia e precisa de fios alinhados e protegidos.

Mas ó... A mascara thermo protetora é só uma aliada aos fios ressecados de chapinha, o protetor térmico antes da alta temperatura ainda é indispensável.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana