Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

Elseve Arginina Resist
Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

Oi gente! Tão boas? Vamos de BBB hoje? Um tempinho atrás comprei essa máscara  Elseve Arginina Resist porque tinha testado da minha mãe, o potão sabe? 

Aquele que é profissional, gostei muito do resultado, mas é aquela né, o cabelo estava sendo tratado, tinha finalizado um ciclo de cronograma, danos controlados, mesmo usando só uma vez achei que valei a compra pra contar pra vocês.

Mas comprei a máscara  Elseve Arginina Resist do pote pequeno, porque tenho outros produtos aqui e não vi necessidade daquele potão.

E não é a mesma coisa ta gente!!

Mesmo sendo a embalagem parecida, na prática, o potão parece mesmo mais forte.

Descrição do produto:
A linha de tratamento para cabelos Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reforça e nutre a fibra
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte e macio
Fortificados, os fios de cabelos ficam revitalizados.

 Elseve Arginina Resist
Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

A máscara  Elseve Arginina Resist garante a arginina como ativo principal e talvez o mais concentrado entre os componentes de tratamento, ainda tem a glicerina, óleo mineral.

Tem amigas que usam a glicerina pura com máscara porque o tratamento é de peso, tem outras que a glicerina acaba atrapalhando, então fica a dica que essa máscara tem como um dos principais componentes.

Leia Também:

 Elseve Arginina Resist
Máscara BBB Elseve Arginina Resist X3

O cheiro é muito bom e foi o fator que definiu a compra porque estava em dúvida com uma outra máscara da Pantene.

Espalha muito bem e tem um bom condicionamento, não se trata de tratamento progressivo, você usa a máscara e vai ser sempre a mesma coisa… não da pra falar em resultados maiores usando só a máscara durante a semana, porque sabem que não fiz isso, acabo um ciclo do cronograma e começo outros tratamentos com máscaras intercaladas.

Os resultados não foram maiores do que a Reparação Total 5 ou a Óleo extraordinário já me deram, esse tratamento da Loreal é diferente até daquela linha rosa que também leva o nome arginina, acho que maior parte do tratamento esta para a raiz, como está no rótulo do produto.




Tem mais aqui:

Eficaz de uso continuo, porém, os resultados da utilização da máscara  Elseve Arginina Resist no meu cabelo, poroso e fino, é nutrição leve, não combate frizz e não deixa fios disciplinados, o peso é demais segundo a dosagem, mas não é tratamento de emoliência e nem firmeza de reconstrução.

O produto pode ser considerado o tratamento certo para bulbo capilar mas peca no resto dos danos no comprimento.

A utilização do produto aliada a óleos vegetais e queratina melhora bastante o tratamento.
Já usaram meninas?

Beijos