Máscara Capilar para reduzir o Volume

Máscara Capilar para reduzir o Volume

Oi gente! Tão boas? Vivo testando produtos e alguns deles simplesmente sugaram meu cabelo fino, bem do tipo, a “coisa sumiu”, a redução de volume chapou tudo! Quero separar hoje: Máscara capilar para reduzir o Volume. Algumas simplesmente são ótimas pra isso!

Essa redução de volume vem da própria composição fazendo uma hiper hidratação, ou nutrição com muita emoliência. Pra mim, irrelevante, porque procuro definição e um pouco mais de volume, mas pra quem não aguenta mais rebeldia, frizz e volume e quer cabelo chapado e liso, essas top mascaras capilares garantem isso, redução imediata de volume.


Desde a pérolas de caviar até a Jaborandi todas foram ótimas para o condicionamento. Bem tipo aquelas máscaras que pode ser usada em cabelos muito ressecados e com volume. Até cabelos quebradiços se dão bem com essas máscaras pois seu tratamento é realmente pra deixar cabelos derretidos e alinhados com muita emoliência.


Veja as resenhas:

Máscara Capilar para reduzir o Volume


Todas já sabem que amo de paixão a Moisture da Joico e sua hidratação é pesada daqueles que reduz volume também. Assim é a Luxe Oil, outra mega máscara emoliente e condicionante. A Moroccanoil é definitivamente pra chapar tudo!

Veja as resenhas:

Máscara Capilar para reduzir o Volume

A hidratação da Ekos quase parece uma umectação, é perfeita para sumir com os cabelos, e a Molesse… cadê o cabelo??? Chapa muito! Bem isso.

Veja as resenhas:
Meninas se conhecem mais máscaras que fazem uma ótima redução de volume conta aqui ta?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana