Tag Meu Cabelo, Meu Cronograma.

Tag Meu Cabelo, Meu Cronograma

Oi gente! Tão boas? Demorei né? Nem conto o que estou aprontando… mas estou e pra nós, coisa boa logo! Meu amigo Fe do Blog Beauty n’ Roll me “tagueou” e como é daquelas perguntas que vocês amam… Tag Meu Cabelo, Meu Cronograma: Vamos lá para todas as respostas!


Tag Meu Cabelo, Meu Cronograma


Pra entender a coisa, veja esses posts:


1) Com que frequência (usa máscara de tratamento) você hidrata seus cabelos?
Quase sempre. Porosidade né meninas, não tem jeito, depende da máscara de tratamento que uso, não lavo o cabelo no dia seguinte, mas pelo menos umas 4 vezes por semana estou usando tratamentos!

2) Qual sua máscara “H” (hidratação) favorita?
Joico Moisture Recovery. Pude entender o que é hidratação profissional com durabilidade (resenha aqui);

3) Qual sua máscara “N” (nutrição) favorita?
Amarula da Amend. Minhas leitoras já estão cansadas de tanto indicar a danadinha, mas se é favorita, uma única bonitinha, vai ela! Tem muitas nutritivas boas, de muitas marcas, mas essa é thermo protetora e como ando usando sempre babyliss, ganhou meu coração! (Resenha aqui).

4) Qual sua máscara “R” (reconstrução) favorita?
Sleek & Shine da Keune. Não dava nada para as máscaras da Keune, até a Malu me mandar um pouco do produto dela pra testar, e daí eu queria mais, e comprei, ter a máscara inteira, e poder usa-la com frequência foi “relacionamento sério com meu cabelo”. Encorpa, reconstrói e mantém o cabelo tratado (resenha aqui).

5) Se eu pudesse escolher uma máscara para a vida, qual seria?
Não sei! Não posso escolher só uma porque já é difícil escolher as favoritas pra cada fase. Conheço máscaras incríveis tanto de empresas Brasileiras quanto as gringas, coisa de tratamento e salvamento de fios em 1 semana, e algumas impossíveis de comparar, com resultados divos, maravilhosos, até das BBB já me surpreenderam, algumas foram maravilhosas no cabelo todo estragado mesmo. Então… chama os universitários!!! Pulo  essa pergunta!

6) Qual etapa do cronograma capilar mais gosta?
Eu gostava muito de nutrição, porque as reparadoras nutritivas doam peso e deixam o cabelo comportadinho. Mas depois de encontrar uma reconstrutora como essa da Keune, eu fico de R!

7) Qual produto de cabelo testou, se arrependeu e não pretende comprar mais?
Vixi, tem vários! (espia aqui os posts “não curti” ) Shampoo a seco não compro, pomada em pó também não, os que ganhei dei embora.

8) Cite um produto de cabelo desejo de consumo.
Só um? Eu tenho vários! Mas, vou de Moi Moi da L’anza.

9) Uma máscara nacional que vale a pena investir.
Volta ali na pergunta 5. O Brasil ta cheio de coisa boa para os cabelos!

10) Uma máscara cara (importada) que vale a pena investir.
Keune Sleek & Shine. Ta ali nos favoritos, pergunta 4.

Vou passar a “bola” pra Cris, do Cuidados e Vaidades, já testou muito e tô curiosa pra saber qual delas é a melhor! E se a Carlinha do Blog eu amo Cabelo, quiser fazer a Tag, acho que todas nós leitoras (eu também) vamos amar!

Aproveita e segue no Instagram @lucy_viana porque quase tudo que tem lá, não tem aqui;

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana