DD Cream tratamento da Haskell

DD Cream tratamento da Haskell


Oi gente! Tão boas? É sempre assim esse negócio de ir para o centro da cidade né? Não tem como não passar numa loja de cosmético e dar uma olhadinha nem que seja nos esmaltes... mas se fosse só os esmaltes nem era tanto problema né? adivinha o que trouxe? DD Cream tratamento da Haskell.


A tentação é no caixa, "Jesus" como eles aprendem marketing e pegam a gente naquele valor arredondado, ou naquelas perguntinhas na boca do caixa: "não quer testar essa?", "é novidade por aqui!" Me diz... que mulher aguenta uma novidade! E tinha essa novidade pra mim, ampola DD Cream tratamento da Haskell.

Tudo bem, não é exagero e não sou tão forte quando tem dinheiro na conta, fazer o que!  E tudo isso por 13 contos, tive que trazer pra casa!


DD Cream tratamento da Haskell

O tratamento instantâneo DD Cream protege os fios contra os danos provocados aos cabelos no seu dia-a-dia. Protege dos os raios UV, ações mecânicas, contra oxidação, além de hidratar e nutrir, isso tudo graças a ativos como a Tâmara da Ìndia, que preserva a integridade dos fios mesmo após sofrerem estresse mecânico ou químico. Este produto possui também ativos atuantes na proteção térmica, hidratação e promoção de brilho.

Essa realmente é uma super ampola DD Cream tratamento da Haskell, já estava querendo testar dessas grandinhas que estão saindo agora (a Bio Extratus também tem desses tratamentos com essa embalagem maior), mais produto pelo preço de uma ampolinha menor, 30 ml de produto, o que da pra usar bem no meu cabelo fino, então o preço tava em conta, com certeza.


DD Cream tratamento da Haskell

Testando DD Cream tratamento da Haskell 

Quando começa a entender o rótulo percebe do que se trata o produto. Então desde a embalagem era fato que o produto daria proteção, e até térmica como informado no rótulo, condicionamento e brilho, fato! Só precisava conhecer essa reparação embutida em 1 minuto de pausa, considerando o fato de ser menos tempo de pausa que um condicionador, enfim, vamos ao tratamento.

A textura é bem cremosa e não da pra desperdiçar produto com o bico dosador, além disso, rende no tratamento porque pouco produto da bem nesse meu cabelo fino e o cheiro é forte, gostoso, mas nada que faça lembrar depois do enxague.

DD Cream tratamento da Haskell

O cabelo amolece totalmente e fica bem alinhadinho.

Juro que nas vezes que usei pensei o quanto seria boa no pós praia, pós piscina, e pode contar que é pra isso que vai se dar melhor com essa ampolinha ou mesmo em viagens curtas, porque o cabelo fica bom, desembaraçado, o tratamento é muito suave, nada de durabilidade e nem de fios pesados etc, é coisa de momento de dar aquela ajeitada rápida, além de ter a vantagem de já proteger desde a lavagem contra alta temperatura em todos os sentidos.

  1. Uma boa opção realmente em situações que o espaço na mala não garante outros produtos;
  2. Uma maravilha pra ser intercalado na sua rotina capilar em situações que o cabelo já esta com excesso de produtos e pesado, esse tratamento é leve e eficaz;
  3. Usando dois dias seguidos ou não o produto funciona, não trás problemas com oleosidade ou excessos de resíduo no cabelo.

Já testaram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana