Equaliv Nutri Mulher é bom mesmo?

Equaliv Nutri Mulher

Oi gente! Tão boas? Suplemento vitamínico virou essencial pra mim. Não só pelo reforço da imunidade no organismo, mas como complemento para falta de vitaminas e auxilio para um metabolismo mais forte. O Equaliv Nutri Mulher foi uma opção dentre outros que já havia tomado.


Esse Equaliv Nutri Mulher era o que mais se encaixava pra os probleminhas naturais da mulher em outras palavras pra mim foi mais um "sossega TPM".


Já usei estes também:



Dessa vez eu esperei o Equaliv Nutri Mulher quase estar acabando pra falar e fiz aquelas experiências malucas. Tomei aliado ao colágeno, fiquei sem tomar no meio do tratamento e depois voltei, tudo pra sentir por fora sua reação no meu dia a dia.


Equaliv Nutri Mulher


Não vou colocar foto do antes e depois. Tenho produtos muito eficazes para a pele e o resultado com o Equaliv nutri Mulher pra pele (especialmente do rosto) não seria só dele. Por isso não seria relevante.

Deu uma confusão com o post de Lavitan, por causa disso. O uso de creme antiidade da uma enorme diferença na pele, e não seria certo dizer que parte da uniformidade com meu rosto seria somente do suplemento.

É um conjunto de ações e não é tão fácil perceber a parte de cada um a não ser que teste o produto sem outros artifícios para pele, coisa que no meu caso não da pra ficar sem.


Equaliv nutre Mulher - O que foi relevante


Senti como uma super vitamina diária.

Te da mais animo sim, não obstante a superar um sono da tarde, os cabelos não caem e não crescem por conta do suplemento.

Não engorda e não emagrece. E se fosse levar em conta sua reação no meu dia a dia com essa experiencia, em parar o tratamento depois de 1 mês e meio, diria que foi significante nos períodos de TPM.

Não sei se uma vitamina ou outra mais concentrada amenizaria assim o estresse, envolvendo esse período mas de certa forma colaborou.

A linhaça do Equaliv


A linhaça da fórmula pode ser o grande segredo para estes dias nebulosos de TPM, que tudo te irrita e até a pele fica mais feia.

A linhaça como gordura boa pode definitivamente ter sua função sobre alguns hormônios através de um componente próprio, a Lignana.

Mas alguns produtos da Linhaça quando são industrializados perdem esse componente, ou seja, não da pra saber se a Lignana não se perdeu na industrialização do produto.

Se ela também estiver presente na forma como o óleo de Linhaça foi contido nessa fórmula de Equaliv Nutri Mulher então ta explicado porque o suplemento colaboraria para os males da TPM.

Essa tal de Lignana tipo "imita" a ação do estrógeno. É ótima para mulheres na menopausa e considerando alguns sintomas da menopausa também presente em quem tem TPM (irritação, mudanças de humor, estresse,etc) seria realmente de valor o uso da Linhaça.

A Linhaça ainda regula funções celulares, produz energia, é um excelente antioxidante natural.

Fonte: (http://www.trigoesaude.com.br/idosos/se-ligue-na-lignana.shtml)




Equaliv nutre mulher - Modo de uso e Resultados


Equaliv Nutri Mulher


Equaliv Nutri Mulher vem com 60 capsulas em gel, e descarta aquela coisa que é fácil de engolir, é uma "bolona" não da pra tomar com leite, melhor ingerindo com água mesmo.

A ingestão de vitaminas não é assim tão visível quanto colágenos na pele, mas relevante para uma pele mais viçosa a longo prazo, ou com tratamento corrido sem interrupções ou ingestões aleatórias.

O Equaliv Nutri Mulher indica uma cápsula ao dia e vem com 60 capsulas, tomava todos os dias no mesmo horário; O tratamento com este suplemento da para 2 meses e paguei uns 60 contos, nem lembro direito o valor mas foi por ai.

Tempo que se deve tomar


Como muitas meninas vem pedir informação sobre o tempo que deve-se tomar, sugiro que consulte um médico. Infelizmente eu não posso indicar o uso, somente a minha experiência, e mesmo assim é com consulta ao médico.

No meu caso foi "aprovado" (porque na verdade eu não precisava, eu que quis tomar) que eu tomasse por dois meses, parasse coisa de um ou dois meses, (coisa de ir novamente ver o médico).

E depois voltar a tomar se fosse o caso, então amores, nada como uma consciência tranquila para o tratamento dar certo, conversa com seu médico e se for o caso peça o conselho a sua ginecologista se esse tipo de suplemento pode ajuda-la nos dias de TPM, na menopausa e até deixar seu organismo mais forte.

Quem já tomou vou adorar saber se teve a mesma experiência que eu, além disso pode ajudar outras leitoras que passam por aqui.

Beijos

    Este conteúdo é original de PnC