Cabelos com químicas – Dicas de Máscaras

Cabelos com químicas


Oi gente! Tão boas? Vamos falar de cabelos com químicas mas aqueles que tem progressiva e que necessitam de uma ajudinha de máscaras para deixar esse efeito liso no cabelo?


Do que o cabelo com química precisa?

Meninas, vamos separar as coisas aqui, porque ninguém fica com o cabelo danificado quando acabou de fazer a química (a não ser que tenha corte química e incompatibilidade!!!) todas saem do salão com o cabelo perfeito e já pensando em manter esse liso. Os produtos pós progressiva tem essa função, de reparar levemente e alinhar profundamente certo?

Por isso que hoje aqui o negócio é diferente, falamos de efeito liso até mesmo das máscaras condicionadoras, cheias de silicones para impermeabilização do cabelo e proteção das agressões externas, falamos do efeito liso nas máscaras que reduzem o volume e enxutam o cabelo no frizz, essas são as que deixam o cabelo liso, escorrido e sem volume, mesmo nos cabelos finos.

Claro que não tem somente essas máscaras meninas, mas elas podem deixar o fio mais liso, comportado e reparado o quanto precisa, e não é muito quando sai do salão né...

Absolut Repair Pós Química

Meninas estou testando essa máscara fracionada e veio produto suficiente pra contar muita coisa pra vocês, inclusive essa, que pode usar no pós química porque vai manter o cabelo muito liso e vai amenizar os estragos a longo prazo do fim da progressiva! TOP. Logo tem resenha!

Moroccanoil Restorative

Eu acredito que tem muita máscara boa quanto essa da Moroccanoil, mas gente... como a bicha alinha! Condiciona no bom sentido e deixa o cabelo chapado e enxuta todo aquele volume, tipo, com química? Oi! Moroccan aqui!

Forever Liss Force Repair

É máscara para cabelos com química, do tipo deixa liso, alinha e mantem a coisa desse jeito. É uma hidratação boa que esses cabelos vão amar! Resenha aqui.

Awapuhi Paul Mitchell

Vocês não sabem, mas eu amo os produtos da Paul Mitchell, alguns tão inesquecíveis que difícil não querer juntar grana pra ter mais... mas essa máscara ai, é daquelas potentes que minguam o fio e deixam alinhado e com caimento. coisa de estrela, vê aqui.

Elseve Reparação Total 5 - Pós Química

É uma máscara BBB que deve ser levada em consideração por cabelos com química, age com suavidade nas proteínas que contém mas garante fios comportados como espera.

Absolut Inoar

Vou considerar o shampoo e condicionador dessa máscara, porque os três são grandes "alinhadores" do fio, além de manter o liso também promove a reparação das pontas então tipo, sem ponta espigadas com esse kit, vê metade aqui.


Selagem Capilar TresEmmé e Blindagem Platinum

Nem precisa falar que minha sobrinha amou o shampoo e condicionador né ? Olha o cabelo aqui. A máscara foi de lambuja depois do kit de lavagem e merece destaque como BBB já que condiciona e mantem o liso que quer. E o Tresemmé de Selagem veio de lambuja aqui nesse post já que as meninas aqui também amam. Fica a dica.

Pantene Rejuvene 7

Filha pensa na nutrição dessa BBB? Coisa boa, usei até raspar o pote porque consideravelmente alinha e da ciamento e aquele movimento bonito sabe? Daí tipo se joga na glicerina com ela e vai ser feliz com a química! Olha aqui.

Não foque somente nessas máscaras, mas vejam exatamente do que o cabelo precisa e nenhum cabelo fica danificado logo após fazer uma boa progressiva, ele fica liso e sua manutenção é pra manter esse liso, a reparação e os danos vem depois, lá na frente que daí você muda o foco que vai precisar de outro tipo de máscaras.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Cabelos com químicas – Dicas de Máscaras

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana