Novex Jaborandi + Receita

Novex Jaborandi


Oi gente! Tão boas? O post vai ter que ser de noitinha já que o blog teve uns probleminhas hoje. E tem uma dica BBB, Novex Jaborandi, que já estava querendo contar pra vocês.


A melhor parte é porque esse produtinho a gente encontra em qualquer lugar, é bem acessível, e quem quiser testar, não vai ter o risco de jogar seu dinheiro fora, porque “das duas uma”, se não reparar só um cadinho, condicionar é certeza que vai!

E relevem cacheadas, vou colocar mais produtos pra vocês que fazem low poo, mas essa mascara não é indicada porque tem petrolato na fórmula, mas em compensação é recheada de proteínas, aliás, anota a dica, porque se seguir a concentração de ativos então o petrolato aí esta lado a lado com um ingrediente que absorve a oleosidade então... não será problema na raiz! 


Será que não vale testar?

Descrição - Novex Jaborandi Crescimento Renovador


Novex Jaborandi

Extraído das folhas de jaborandi (Pilocarpus Microphillus Staph), tem ação direta no bulbo capilar. Ajuda a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e auxilia no combate à seborréia. Por isso ajuda a combater a queda e deixa os cabelos sempre bonitos e bem tratados.
Novex Jaborandi combina também a Queratina Vegetal para ajudar a fortalecer os fios e controlar os problemas de queda. Proporciona a renovação das células do cabelo e, assim, um crescimento renovador dos fios. Tem Ação Efetiva em 3 minutos.
Site 

Porque o Jaborandi pra crescer os cabelos e tratar a raiz?

O jaborandi é um estimulador sanguíneo, uma planta que pode ser utilizada pra dar aquele “up” na raiz porque fortalece o folículo que esta nascendo e com isso evita a queda do mesmo por enfraquecimento. 
Lembra do que comentei ontem sobre ter ingredientes naturais, porém industrializados nos produtos também tem sua eficácia? Pois é.. essa planta é utilizada em muitos tônicos por causa dessa absorção e de fazer um tratamento em dois problemas do cabelo, queda e crescimento.




Receita de Jaborandi?

E como sabem também, que não sou adepta de bater bolo pra colocar na cabeça mas tem receitas que são relevantes porque funcionam, pode tentar essa se achar o Jaborandi por ai. 
Porque afinal meninas, toma-se chá de Jaborandi e é com ele que pode fazer seu tônico anti-queda.

O segredo é triturar as folhas e colocar pra ferver, e depois de frio aplicar no couro cabeludo com algodão. O chá não é pra ser misturado aos produtos cosméticos ok? Recomenda-se o uso após a higienização e sem enxaguar.


Testando Novex Jaborandi

Meninas é uma máscara acida com pH em torno de 3 e é bem cremosinha, sua espalhabilidade é perfeita e condicionadora então só por isso aliado ao petrolato já sabe que vai conseguir muita emoliência, brilho e um certo peso.

O peso é saudável e não deixa fios opacos, porque as proteínas desse produto gente, são bem distribuídas garantindo sim um pouco de reparação e deixando um cabelo bonito, brilhante e renovado também. 

Isso é garantido após a manutenção meninas, mas já sabemos que máscara BBB, muitas delas pode-se usar como um condicionador mesmo porque no caso o efeito talvez não esteja até o fim do dia… dependendo do cabelo, e no caso do meu cabelo e dessa máscara foi assim mesmo.

Como é uma máscara que garante uso na raiz ela pode ser aplicada em todo o cabelo, e foi o que fiz sem problemas de oleosidade, mas com a sudorese de um dia de muito calor o efeito do cabelo não foi essas coisas. Mesmo assim, considerando uma manutenção condicionadora com um peso bonito e cherosinha, eu curti!

Já testaram meninas? E o chá?

Beijos
Este conteúdo é original de PnC Novex Jaborandi + Receita - Comprei fia, nas Lojas Americanas, é BBB