Boni Natural–Produtos para Cabelos

Boni Natural

Oi gente! Tão boas? A Boni Brasil é o fabricante dessa linha Boni Natural que vou falar hoje. Na verdade já falei um pouco deles, vocês lembram meninas? Falei da pasta de dentes, do desodorante e hidratante, lê aqui.


Todos os produtos Boni Natural tem essa proposta de ingredientes naturais nos produtos, de forma a utilizar somente da natureza o que precisa-se para uma boa higienização e hidratação. Desde a pasta dental, hidratantes, sabonetes e desodorantes tem a mesma proposta, e não seria diferente com produtos de cabelos. Especialmente agora que muito se fala nessa pegada de produtos mais naturais pra cabelo aliado a técnica low poo.

Pode anotar a dica que esses produtos estão liberados, e mesmo quem não faz nenhum programa de tratamento ainda pode seguir a dica e aproveitar os benefícios com os produtos.

Shampoo Boni Natural

Boni Natural
Descrição do fabricante:

  • Eco friendly 93,5% de origem vegetal e mineral;
  • Com óleos naturais de Argan e Linhaça;
  • Promove hidratação e brilho;
  • Produto vegano;
  • Não testado em animais ;

O Shampoo Boni Natural Hidratação Suave Argan e Linhaça limpa e hidrata suavemente os fios, deixando-os macios e com brilho intenso. O óleo de argan é Antioxidante, proporciona alta-hidratação, efeito anti-frizz e ainda auxilia contra as pontas duplas, que garantem aspecto saudável aos fios. A Linhaça proporciona alto brilho e hidratação profunda.

  Boni Natural

É um shampoo transparente, pra mim, todos os produtos tem um pouco de cheiro de mato, e acho que a proposta é essa mesma, manter o foco no que os produtos tem de melhor da natureza.

A limpeza com o shampoo é eficiente sim, boa espalhabilidade, mas não passo duas vezes.

Uma aplicação é o suficiente pra sentir a limpeza porque não é daqueles que condiciona, você percebe que age bem com a espuma mas não é alinhador de fios, o que também não é um dos fatores que se procura em shampoos sem sulfato, e sim a limpeza branda.

 

Máscara de Tratamento Boni Natural

Boni Natural
Descrição :

  • Eco friendly 95,3% de origem vegetal e mineral;
  • Com óleos naturais de Argan e Linhaça;
  • Promove hidratação e brilho;
  • Produto vegano;
  • Não testado em animais ;
  • Sem Parabeno;
  • Sem Silicone;
  • Sem Óleo mineral;

Mascara Capilar Boni Natural Argan e Linhaça contém em sua formula óleos naturais de Argan e Linhaça, que nutrem e restauram os fios, os cabelos ficam macios, com brilho e saudáveis.

O óleo de argan é Antioxidante, proporciona alta-hidratação, efeito anti-frizz e ainda auxilia contra as pontas duplas, que garantem aspecto saudável aos fios. A Linhaça proporciona alto brilho e hidratação profunda.


Boni Natural
 
É uma máscara de hidratação meninas. E muito consistente, daquelas que não vira do pote nem se cair com a tampa aberta!! (Ótima descrição da dureza da máscara né?).

O bom com isso é que ela tem uma ótima espalhabilidade e rende muito. A consistência garante que o cabelo dissolva tudo muito bem, quando encharcado, não faltando hidratação em nenhum fio. É exatamente dessa maneira que sente, o cabelo hidratado, com muita textura e bem comportado. Cumpre o que promete.

Usei duas vezes na semana e aliada com outros produtos e ela não é o tipo de máscara que pesa. Da pra usar com queratina e óleos que também fica ótimo. Usei após a lavagem com o shampoo da mesma linha todas as vezes que usei e claro que isso da diferença nos produtos aliados.

Não deixei 15 minutos porque não vi essa necessidade, todas as vezes que usei foi com 10 minutos, e já dava resultado surpreendente, o que de fato também é melhor para um dia corrido, quanto menos tempo mais favorável hoje em dia.


Condicionador Boni Natural

Boni Natural
Descrição:

  • Eco friendly 95,0% de origem vegetal e mineral;
  • Com óleos naturais de Argan e Linhaça;
  • Promove hidratação e brilho;
  • Produto vegano;
  • Não testado em animais ;
  • Sem Parabeno;
  • Sem Silicone;
  • Sem Óleo mineral;

O Condicionador Boni Natural Hidratação Suave Argan e Linhaça hidrata suavemente e condiciona os fios, deixando-os macios e com um perfume maravilhoso.

O óleo de argan é Antioxidante, proporciona alta-hidratação, efeito anti-frizz e ainda auxilia contra as pontas duplas, que garantem aspecto saudável aos fios. A Linhaça proporciona alto brilho e hidratação profunda.



Boni Natural

Pelo que viram da pra fazer também Co-Wash, então quem quiser testar as duas técnicas juntos de low poo e co-wash da com esses produtinhos.

Mas o fabricante não indica isso e não específica que o condicionador possa ser usado como tal, mas… as meninas cacheadas já usam muitos outros condicionadores que também não está no rótulo que serve pra Co-Wash, enfim, pode por na lista;

  1. Pra usar como condicionador é um minutinho;
  2. Pra co-wash é só fazer a lavagem com ele no couro cabeludo;
  3. O produto como condicionador é bem leve também, conforme o fabricante indica, suave hidratação.

Produtos Naturebas

Boni NaturalA melhor parte dos produtinhos naturais é que consegue uma higienização e hidratação eficiente e sem resíduos.

A parte prática dos produtos naturais é doar mais vitamina para a fibra capilar sem nenhum outro artificio que “mascare” o brilho real da hidratação, como silicones e parafinas. Mas para cabelos mais quebradiços, as pontas principalmente e até cabelos com progressiva precisam de algo mais específico, mas também é assunto pra outro post.


Beijos

Parece que já estão vendendo em farmácias e hipermercados, meninas, quem já viu por onde mora conta aqui pra gente.

Quem quiser mais informação acessa o site aqui, que está tudo explicadinho lá.

Tem mais natureba aqui:

>>> Máscara artesanal Paula Breder
>>>Hidratação de Babosa
>>>Pomegranate Korres


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi enviado para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana