Diferença das tinturas Ice Colors da Loreal

diferenca-das-tinturas-ice-colors


Oi gente! Tão boas? Viram minha experiência ontem com a #Fatal 11.111Como já usei as três cores superclareadoras da Ice Colors da Loreal, 10.111; 11.111 e 12.111queria fazer um post de Diferença das tinturas Ice Colors, porque elas são muito diferentes entre si, e comparando o grau de clareamento e “triplo cinza” que elas tem é mais fácil de saber qual levar.


Gente essa comparação é no meu cabelo, fino, ralo, ondulado e com pontas porosas, colorido tinta sobre tinta, com cabelos brancos mais na raiz, visíveis, e nas laterais dos cabelos.

Ice colors 12.111


diferenca-das-tinturas-ice-colors

Essa coloração Ice Colors 12.111 foi a que mais gostei.

A Ice Colors 12.111 Vem com uma bisnaga e o mesmo tratamento que as outras, porém vem com água oxigenada de 40 volumes o que confere uma maior abertura da cor anterior com esta por cima. Isso falando tinta sobre tinta ta meninas?

Clareia bem a raiz natural de um cabelo fino e pouco como o meu. Não uniformiza totalmente, mas comparando com as outras é a mais apropriada para chegar a uniformidade do tom.

Essa água oxigenada de 40 volumes não é tão forte quanto parece, não senti os estragos a longo prazo, a coisa pegou no momento e foi facilmente tratado.

Essa coloração é mais para “amarelinho iluminado” não fica muito cinza, e o platinado é lindo, chega a parecer a descoloração na base 10 sabe? Tipo amarelinho manteiga? É próximo ta meninas? Não tô falando que chega a isso, mas é uma das cores mais bonitas de platinado 12 que já usei!

É bem favorável para uniformizar tons de mechas com a raiz e deixar o cabelo todo loiro. Mas não pense na cor da caixinha, essa tinta Ice Colors 12.111 pode ficar bem legal, mas não chega ao platinado se jogado num cabelo com mechas e escuro.

Mas sugiro que pesquise mais se tenta fazer em casa e sozinha. Porque sabe né? Fundo de clareamento são diferentes, cabelos de umas tem camadas mais grossas que outras, e a abertura de tom com essa ox pode não ser relevante pra uniformizar, então… pesquisem!

Resenha aqui;


Ice colors 11.111

diferenca-das-tinturas-ice-colors
Depois que vi meu cabelo quase azul no topo porque fiz a besteira de começar a pintar pela raiz em vez de pela nuca, então percebi que esse tom da Ice colors 11.111 deve ser apreciado para matizar, porque possivelmente, mesmo num cabelo de uma cor só não chega ao granny hair, mas a outros pigmentos do cinza, como o azul.


Assim, é interessante usar o tom Ice colors 11.111 com creme, como um banho de brilho pra matizar em coisa de 5 ou 10 minutos e se livrar dos pigmentadores.

Para utilizar esse tom é melhor não ter fios brancos, ou muitos fios brancos pra não acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo.

Ta pensando que deu o mesmo resultado que a de cima né? Mas não deu não, até porque a 12.111 não da esse problema de pigmento no cabelo branco como da essa #Fatal Ice colors 11.111!

 Resenha aqui;

Ice Colors 10.111

diferenca-das-tinturas-ice-colors

Pensa aqui numa coloração 9, ou aquele famoso Richesse da Loreal, porque esse tom da Ice Colors, o 10.111 tem o cinza bem legal, mas o suficiente pra fechar o tom do amarelo do cabelo. 

Aquela história do cabelo estar muito claro, muito platinado e querer abaixar o tom essa é uma opção!

Se perceber essa tinta vem com água oxigenada de 30 volumes, o clareamento não é tanto pra raiz, então não queira uniformizar tons com o tom.

Não é tintura para platinados, a não ser que queira fechar o tom e sair cabelo claríssimo porque a intensão da cor é ser mais óbvia e séria que outras.


É relevante que Diferença das tinturas Ice Colors:


Por exemplo a Ice Colors 12.111 depois de uma ou duas semanas, mesmo com a raiz crescendo deixa o cabelo lindo. O tom fica muito bonito e eu gostei bastante da durabilidade da cor. Além disso pode clarear a raiz de um cabelo fino, e como disse, é a que mais chega perto de uniformizar os tons da raiz e comprimento.

A Ice Colors 11.111 tem muito cinza. Não o suficiente pra deixar granny hair porque no fim das contas o que puxa aí é o azul. E cabelos brancos já viu né? Vai ficar mais pigmentado no topo;

A Ice Colors 10.111 é pra fechar o tom, baixar o degrau de clareamento do cabelo. Não fica feio, fica muito bonito, mas vai apagar qualquer um dos dois tons acima dessa.

Para clarear mais é a 12, para acinzentar mais é a 11 e para fechar a cor e diminuir a "claridade" do loiro é a 10.111

Ainda tenho mais duas resenhas pra depois contar como taquei o violeta em cima da cor 11.111... mas eu conto  logo...

Beijos

Tem mais dica:

>>>ampola powercell repair
>>>ampola power dose Loreal
>>>Máscara Lipidium da Loreal
>>>Lumino Contrast resenha


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana