Pesquisa do Blog + Favoritos do Ano 2016

Pesquisa do Blog

Oi gente! Tão boas? Hoje tem pesquisa do Blog com vocês! É rapidinho, mais pra saber sobre o que querem aqui no blog em 2017, e também as causas e contos, os problemas que passaram com os cabelos, em quem vocês querem meter a boca (ops) ou problema que nem sempre tem post pra ajudar, ou a dica que ta “vaga” demais e não colabora com os resultados na prática, esse mundão de coisa aê… em 2 minutos! 😁



Também quero saber se querem profissionais, aquele tipo perguntas e respostas que fizemos durante alguns anos atrás, ou mais experiências de cabelo colorido, ou caseira mesmo, eu arrumo quem fazer porque sabem que pra mim muita coisa não rola, mas ver o resultado acho até interessante pra gente debater.

Enfim, eu quero que vocês participem mais por aqui.

Não faço rede social gente porque realmente não tenho tempo por conta de outros jobs, mas cada post aqui no blog é muito pensado antes e tento fazer o máximo para ajuda-las, então… me ajudem a ajuda-las, nem que seja com experiências me contem tudo!

Se não abre o formulário na página ou demorar pra carregar clica aqui gente.



Vem Favoritos do ano!!

Pesquisa do Blog

Normalmente eu faço os favoritos a cada 6 meses, ou menos, nem lembro, sei que já fiz esse ano, mas não vou colocar aqui a mesma coisa que tem nos dois posts, vou funilar ainda mais pra fazer os favoritos do ano.

Vou resumir bem, e só apontar aquele que espero ter novamente, comprar ou fazer “uruca” 😲pra ganhar. São aqueles produtinhos que foram muito top, mais do que palavras podem explicar, e que vou indicar sempre, por vários fatores.


Aquela Pincelada

Deixa eu começar dando uma pincelada pelos últimos produtos, coisa da ampola da Loreal Fiberceutic 💛que fez uma ótima reparação no cabelo e durável, o que é melhor por ser uma ampola (aqui a resenha).

O corretor matizador da Alfaparf foi a melhor opção matizadora esse ano pra mim, e sua durabilidade melhor que a tinta, ganhou meu coração e tô passando a dica pra frente, lê aqui. Aliás outro love que conheci de produto pra pele além do Avene olhos👀, que esqueci da imagem, foi o Ada Tina ainda, aquele que me surpreendeu de imediato, aqui.

Agora, amor pra vida e vai rolar em 2017 é o Pill food! 👌Já não imagino minha vida sem ele, e isso me preocupa um pouco porque não gosto de saber que o que preciso está numa única cápsula e que não tenha alternativas (lê da coisa aqui). A Lee Stafford vicia hein… meu Deus, pensa, em todo resultado lindo?? Na verdade a união dela com o Pill food na mesma época foi favoritos pra vida!! (aqui ela).

Conheci um finalizador da Sexy Hair que vai ficar pra vida, porque ele me faz tão bem, e olha que dificilmente eu fico sem usar creme de pentear, mas com esse produto eu fico, top (aqui). Amo tanto quanto a melhor invenção do ano – Light Poo… amo (le aqui); Aliás, descoberta mesmo foi a Manteiga de tutano aqui, que amoooo!😋

Agora filha, quer conhecer máscara potente? Vai de Joico K-Pak, 💪porque ali filha tu vai ver o que é parafina e força de tratamento na mesma máscara… depois se pensa, como pode ser tão boa tendo isso?? ( Vai ler isso). Igualmente excelente, mas em proteção da pele e das minhas tattos, Cetaphil, in love xuxu! Aqui ó.

Gostei da tinta Ice Colors gente! 💛Vem com ox de 40, quase não danifica, também não faz milagre, mas e a cor? Diva! aqui tem a diferença das 3 tintas;

É isso…


Bom fim de ano amores… 💓Um maravilhoso 2017 pra todas vocês!😍

E não esquece de responder a pesquisa gente… é importante!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC – Feliz Ano Novo!!