Como usar Joico K-Pak Reconstrutor


como-usar-joico-k-pak-reconstrutor

Oi Gente! Tão boas? Já faz anos que queria testar essa máscara de tratamento Joico K-Pak, e como muitas outras acabou ficando só no desejo. Mas nada como uma promoção que você leva de brinde a queridinha né? Pera, vou contar da promoção e Como usar Joico K-Pak Reconstrutor.


Não perco uma promoção dessas! Acabei adquirindo esse frasco de tratamento capilar de 50 ml da Joico K-Pak, porque ganhei de brinde numa promo com a máscara Moroccanoil, que inclusive já até postei aqui.

Ainda falando de preço, se colocar na balança os 60 conto de 75 ml do Moroccan, mais meu óleo da Inoar e a Joico “de Grátis” , então, considero que foi uma boa compra, até porque finalmente testaria o melhor reconstrutor do mundo (segundo muitas indicações de revistas de beleza).




Antes de começar o bê-á-bá, saibam que o melhor reconstrutor do mundo Joico k-pak não é liberado pra técnica Low Poo, e que também não significa que não seja tudo isso que falam, por isso entende-se que esse negócio de parafinas é meio relativo mesmo! Não significa que tudo que leva a coisa na fórmula seja ruim.


Joico K-Pak Penetrating Reconstruct


Tratamento reconstrutor para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct reconstrói a fibra capilar de dentro para fora, reparando profundamente até mesmo os danos mais intensos. Reduz a quebra e restaura a saúde dos fios, deixando-os muito mais resistentes, maleáveis e saudáveis.

Ação

  • Complexo Peptídico Bio-Avançado: Peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.
  • Complexo Quadramínico: Constituído por 19 aminoácidos com o acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas áreas mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente.

Eu ganhei Joico K-Pak de brinde numa compra na loja Beleza na Web. Acho que todas sabem que a descrição do produto tem muita relevância na hora da compra, e não é coisa inventada, é direto do fabricante, então… considerem boa a proposta do produto, já que cumpre o que promete para os cabelos que é indicado.

Composição Joico K-Pak Reconstrutor


como-usar-joico-k-pak-reconstrutor

Gente… essa composição é mara! Mesmo vendo a parafina ali, o que essa máscara mais tem de power é a queratina e aminoácidos. Não basta ter um, tem que ter todos em grande concentração!

Também tem a glicerina que não ta pesada na máscara… óleo de cartamo, óleo de prímula, mais aminoácidos e tem um componente ali que deixa os cabelos mais amaciados. É uma forte composição reconstrutora.

Textura Joico K-Pak 


como-usar-joico-k-pak-reconstrutor

A textura dessa máscara é bem estranha mesmo, porque ela parece ser aerada, tipo coalhada sabe? E acho que é assim mesmo, porque todo mundo fala da mesma maneira da textura da Joico K-Pak Reconstrutor.

E o mais engraçado nisso é que mesmo não sendo uma máscara “condicionadora” ela realmente fica fácil de espalhar, tem um toque de emoliência que é possível sentir no cabelo logo no momento da aplicação.

O rendimento já não é considerável por conta disso mesmo, dessa textura, que acaba colocando mais do produto porque não tem aquela consistência pesada e grossa, e parece que falta pra tratar todo cabelo.

Cheiro Joico K-Pak 


Lembra banana frita, e porque eu não faço ideia. Não é forte e enjoativo, mas lembra a fruta, só isso, nada demais e nada que fique cheirando.

Pra quem já testou os produtos da Bed Head, sabe que tem até alguns que tem esse mesmo cheiro, é isso… mas esse da Joico some o cheiro, já o da Bed Head "fiiaa", se tem que gostar da coisa mesmo, porque o cheiro as vezes dura mais que o tratamento!!

Como usar Joico K-Pak Reconstrutor


como-usar-joico-k-pak-reconstrutor

Gente... ta vendo aquele fio liso... que mardito!!! Escapou do babyliss!! Fiii dumaégua!!
Então... com 
Joico K-Pak Reconstrutor não tem essa de resultado queridinhas, porque não é isso que você tem com essa máscara não!! Não é do jeito que pensa, não vai fazer cabelo de estrela em qualquer tipo de cabelo e se eu não soubesse usar a coisa, provavelmente a resenha nem sairia!!

Então pra começo de conversa, a coisa não funciona em cabelos tratados, não funciona em cabelos naturais, não funciona em cabelo bom entende? Esse tratamento é pra cabelo na UTI, nas ultimas da porosidade, com as cutículas arreganhadas de dar dó!!! E tô falando sério!! 

Pensa que não testei ele com cabelo bom?? Testei!! E meu cabelo ficou um bufão!

Daí eu resolvi que aquele amarronzado da raiz tinha que dar uma clareada, e bem... não foi só a raiz eu fiz toda parte alaranjada do comprimento, e daí meu cabelo virou palha, então eu usei o
 reconstrutor da Joico K-Pak e foi assim que eu vi realmente como funciona!! 

É tipo proteína demais pra cabelo bom, é potência demais pra quem só esta com as pontinhas ruins, é tratamento demais pra quem acabou de fazer progressiva ou está só com um ressecadinho entende? Tipo, isso funciona pra cabelo com estrago mesmo, se não for desse jeito, você não vai gostar!!! A mesma coisa daquele Lanza reconstrutor!

Como usar Joico K-Pak Reconstrutor?


Usei no pós descoloração:

  1. Usei um shampoo hidratante;
  2. Fiz a lavagem novamente com o Light Poo da Loreal;
  3. Apliquei a máscara Joico K-Pak e enluvei;
  4. Deixei 5 minutos como o fabricante indica;
  5. Enxaguei e não utilizei condicionador;

O resultado é cabelos mais fortes, pesados da reconstrução e parece até mais encorpado, não sei dizer ao certo se é isso, mas ele da outra textura no cabelo, não é daqueles que deixa o fio lisinho e leve, deixa com peso mas não comportado, entende?


É de ação imediata sim, mas você percebe que ele age mais internamente, eu quase não senti nada da descoloração, e pelo resultado (que vou contar amanhã) da até vontade de fazer de novo, sabendo que tem Joico K-Pak aqui!!

Mas, falando sério, usei uma semana antes da descoloração e no pós tratamento, então, realmente não tô sentindo danos.

Comparação Rápida com Keune E Loreal


Acho que o tratamento Joico K-Pak é mais forte e imediato que a Keune Sleek & Shine, só não digo que é melhor no resultado porque a da Keune condiciona mais, porém para um tratamento rápido e fortão da Joico lidera.

Não é uma boa comparação com a Absolut Lipidium da Loreal e nem com a Refill Keratin porque da Joico é extremamente mais forte, porém não tem o condicionamento que a máscara da Loreal Refill Keratin proporciona, mas a Lipidium tem um meio peso parecido mas é progressivo.

Deu pra entender meninas?

Se quiserem mais comparação é só falar! Quem já testou conta pra mim como foi.

Beijos




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana