Pesquisa Produtinhos no Cabelo + Favoritos 2017

Pesquisa Produtinhos no Cabelo

Oi gente! Tão boas? Hoje tem Pesquisa Produtinhos no Cabelo e uns favoritos, já que faz tempo que não coloco no Blog. Sempre é bom pra trocar experiências sobre o resultado dos produtinhos, especialmente quando estes produtinhos foram ótimos e incondicionais para tratamento no cabelo.


Não tem muita pergunta não, porém seria especial a ajuda de vocês para o próximo ano, 2018!

O de praxe é saber mesmo da onde vem as queridas. A idade ajuda muito a entender o engajamento desse público e o produtinho que querem no blog. A escolaridade é mais uma questão social e apenas estatística para o Blog e a evolução da busca online. Os produtos favoritos também se enquadram no que acho legal testar e contar aqui, ou mesmo entender o que vem dando errado no cabelo da mulherada.

O mais importante na Pesquisa Produtinhos no Cabelo é mesmo a participação, a sinceridade, o engajamento de vocês em ofertar uma dica que o blog não deu por exemplo. Me ajuda a crescer e estar presente na vida de vocês!


O formulário é integro, a Pesquisa Produtinhos no Cabelo é totalmente vinculado ao Blog e a autora Lucy Viana, e nenhuma informação contida nele é passado para outras pessoas, lojas ou empresas.




Favoritos – Aquela Pincelada


Pesquisa Produtinhos no Cabelo

Eu fazia os favoritos a cada 6 meses, mas fui esquecendo ou fazendo favoritos de produtos específicos e que acabava usando mais, então, não vou citar aqueles que foram favoritos desse ano em outros posts. Pode colocar eles na lista de continuam ótimos para o cabelo.




Esse ano testei mais de um produtinho da Vichy, em especial o Ideal Body eu amei. Amei porque é especialmente para colo e pescoço, além de mãos. Então toda aquela área que a gente deixa de fora no tratamento de pele, esse produto é eficaz, e consideravelmente muito bom. Outro da marca foi o protetor com cor da Vichy, que mesmo sendo uma cor universal tem aquela pegada de bronzeado no tom, e eu amei isso!

O Suplevit foi um achado. Tinha tomado Pill Food e não tinha encontrado outro tão bom, até testar o Suplevit Mulher! É tão bom quanto o Pill F. e melhor porque vem tratamento pra dois meses, fora que é be baratinho e vou comprar outro.

A Flávia, mesmo nessa mudança de dermatologista se deu bem com um produtinho de farmácia. Nós estávamos trocando de dermato quando ela começou a usar o Acnee Loss e até hoje esse produto reduziu maravilhosamente as marcas e as espinhas dela, perfeito e também BBB.

O Suavicid é outro desses produtinhos baratinhos que deu certo. Indicado pela minha amiga e leitora do Blog Fabiane, deu muito certo esse produto. Estou ainda encantada com os resultados.

Não tem muito de cabelos porque não ando gastando com isso por conta da faculdade, e não tenho testado muitos produtos. A maionese da Skala foi aquele tapa na cara de um produto que é mais barato que Novex e realmente faz uma ótima hidratação no meu cabelo. A ampola Loreal foi outro achado e o que você pensa que ela não faz, ela faz! É excelente, da pra usar mais de uma vez e também custa baratinho!

O shampoo da Redken é caro, mas esse eu recebi e amei. Fiquei maravilhada como ele deixa os fios soltinhos e é aquele shampoo que te faz ver a diferença de outros. Se pudesse, comprava.

Bom gente, é isso.


Ficaria muito feliz com a participação de vocês no formulário. Se precisarem tirar dúvidas lá, e se for preciso eu pergunto ao profissional técnico, só deixar a pergunta.

Bom fim de ano meninas. Nos vemos em 2018!
Beijos


Este conteúdo é original de PnC