Pomada Acnee Loss funciona Sim

Pomada Acnee Loss



Oi gente! Tão boas? Hoje tem no blog a pomada Acnee Loss para cravos e espinhas. Tem a composição, advertências, modo de uso e também as vantagens do produto, e tanto quanto ele vem funcionando. Lembrando meninas, que cada pele tem uma característica diferente. E no caso essa pomada não foi indicada por médico ok?

Vamos lá!


Vocês já acompanharam aqui pelo blog vários tratamentos de acne e espinha da Flávia não é?

Ainda estamos aguardando exames pra fazer a troca de medicamentos prescritos pelo médico dermatologista. Porém, enquanto aguardo a consulta e os exames, e pra não ficar sem passar nada na pele, comprei a pomada Acnee Loss.

Veja os últimos tratamentos indicados pelo Dermato:

Os cravos e espinhas da Flávia não são eventuais, ela já tem a pele assim desde criança, desde os 10 anos já fazia tratamentos fortes para acne. Nos 2 últimos anos os dermatologistas que ela passou em consulta consideraram medicamentos via oral e tópico aliados.

Porém logo que acaba os remédios a acne e espinha retorna. Por isso, estamos de médico em médico e fazendo exames pra entender, e também poder conter o aparecimento dessas acnes e espinhas que acabam deixando o rosto dela todo marcado.


O que é a pomada Acnee Loss?

Pomada Acnee Loss

A pomada Acnee Loss, é vendida em todas as farmácias e drogarias. O preço é bem acessível. Eu paguei 20 conto pela pomada.

É um tratamento para cravos e espinhas. A base é em gel e seu principal ingrediente é o peróxido de benzoíla.

O peróxido de benzoíla é um agente muito eficaz contra acnes e espinhas inflamadas, sua ação é justamente sobre o aumento da acne. Pode controlar eficazmente pela sua molécula de oxigênio contra radicais livres (bactérias) inibindo a formação de mais acnes e também sua inflamação.

Benefícios

Pomada Acnee Loss

É um bactericida que funciona como esfoliante e previne que as espinhas inflamem e aumentem. O maior benefício é seu ingrediente ativo que age diretamente nessa inflamação obtendo uma ação esperada e rápida.

O tratamento pode durar entre 2 e 3 meses pra ver toda a eficácia que o produto promete para peles acnéicas, porém, não é considerado o prazo prolongado de tratamento se não for prescrito pelo médico.

Não vamos deixar de pensar que a automedicação pode ser um problema para vários tipos de pele.


Quem pode usar a pomada Acnee Loss?

Pomada Acnee Loss

Essa pomada em gel serve especialmente pra quem tem espinhas e cravos inflamados.
O produto tem diversas recomendações e cuidados. Inclusive também é informado que isso deve ser passado pelo farmacêutico.


Comprei a pomada justamente por conter o mesmo ingrediente ativo de outras pomadas já indicadas pelo dermato da Flávia.

Como usar

Pomada Acnee Loss

Deve-se:


  1. Limpar a pele antes da aplicação da pomada Acnee Loss;
  2. Aplicar uma fina camada e somente na área afetada;
  3. Pode ser aplicada 2 vezes ao dia;
  4. Deve-se usar o protetor solar durante o dia.

Como a Flá usa?


  1. A Flávia usa somente à noite;
  2. Lava a pele e aplica uma fina camada da pomada nas áreas afetadas;
  3. Pela manhã lava o rosto;
  4. Aplica o Vichy
  5. E o Protetor com Cor Vichy

Funciona?

Falando claro esse é aquele tipo de pomada baratinha que funciona como as mais caras! E você fica p… porque os dermatologistas não indicam!


Porém, devo considerar que o profissional médico que estudou sobre isso, e vê a pele acneica, sabe melhor do que a gente como escolher o produto né?


Enfim, o produto funciona sim. 

Em coisa de 2 semanas e aliado ao suave clareamento de Vichy deu pra ver a melhora na inflamação das espinhas. Bem visível isso meninas e tem nos deixado muito feliz mesmo.

Não tenho visto ela tão triste com as espinhas, mesmo estando aparente ela não se queixa, porque estão mais “amenas”, e até que chegue a consulta com o dermatologista está especialmente sendo um ótimo produto.

Claro que não vou usar nela mais que um tubo da pomada. O uso prolongado só deve ser prescrito pelo médico porque esses produtos são fortes sim, e podem ter vários problemas com interações à outros medicamentos.

Então cuidado com a automedicação, e mistura de ativos, principalmente na pele que pode ter efeito colaterais irreversíveis!

Se já usaram essa pomada ou outra com esse ingrediente conta aqui!
Já aproveita e compartilha a dica com a amiga que precisa!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC