TEMPORIZE Eximia suplemento para pele

rotulo do TEMPORIZE Eximia

TEMPORIZE Eximia suplemento para pele

Oi gente! Tão boas? Faz muito tempo que não falo sobre suplementos aqui no blog, um dos motivos é que usei por bastante tempo o Suplevit Mulher e o depois o Firmalize Eximia; e destes eu já havia falado aqui no blog. O suplemento que eu vou falar agora, o Temporize eximia, foi a resposta do médico sobre o meu pedido de suplementos para pele. 


Quero dizer em primeiro lugar que já estava há mais de 2 meses sem nenhum suplemento então o Temporize eximia não foi usado na sequência daqueles que estava tomando.

Segundo FQM Temporize Eximia é um suplemento dermonutritivo com ação antienvelhecimento.

💥Comecei já faz meses só não senti diferença suficiente no primeiro mês pra vir contar pra vocês.

Antes de qualquer suplementação saiba sobre a hipervitaminose. Entenda que as vezes somente a vitamina E é o suficiente pra uma queda de cabelo… Além do mais, tem que pôr na balança a alimentação que faz toda a diferença pra dar inicio a meses com suplementos.

Priorize sempre uma boa alimentação, regrada e saudável.

Pra quem serve TEMPORIZE Eximia

mulher com dedo no queixo pensando


Com a idade perdemos nutrientes que só a alimentação não consegue repor, o que é ruim para corpo e rosto, porque vem o fotoenvelhecimento, a flacidez na pele, as manchas e falta de hidratação e consequentemente o organismo passa a exigir mais nutrientes para assim produzir mais células.

O Temporize Eximia serve mais para estas pessoas que já sofreram a ação do tempo, onde possa haver uma ação direta e antioxidante.

Por conta dessa prevenção que o Temporize eximia age diretamente no envelhecimento da pele, trazendo mais firmeza a cútis, uniformidade a pele e mais resistência para cabelos e unhas contra fatores externos.

O que têm de essencial no Temporize Eximia? 

capsulas do temporize eximia


A vitamina C que é a responsável pela renovação celular da pele;

Vitamina A que auxilia no processo de antioxidação contra raios solares;

Luteína especialmente indicada para proteção à luz artificial;

Zinco que previne o envelhecimento e tem efeito regenerador;

Óleo de Linhaça rico em Ômega 3 que garante a hidratação perfeita para pele, unhas e cabelo.

E outros.

Este suplemento Temporize eximia contém nutrientes que em sinergia auxiliam a renovação celular e previne o processo acelerado de envelhecimento cutâneo por conta de raios solares e também do nosso dia a dia expostos a lâmpadas e toda a claridade de celulares e pcs, tvs, que chamam de luz azul.

bula do temporize eximia

Modo de Uso e Embalagem


Tomo um por dia na parte da manhã. Tomo com água.

Preços

Tive sorte nas duas vezes que comprei o Temporize Exímia, porque estava no penúltimo mês do vencimento e por conta disso estava a metade do preço.

Se quer entender sobre vencimento dos produtos leia essa matéria; Porque até que chegue a data do vencimento, o benefício é o mesmo.

Paguei a bagatela de 60 reais, em cada uma das caixas. Porém o preço dele não é esse tá? Em média esta custando 100 reais.

Resultado Temporize Eximia em 2 meses


Eu testei bastante suplementos, o suficiente pra entender que vitamina E tem efeito no primeiro mês contra a queda, que Pill Food mesmo manipulado deixa o cabelo lindo, que suplemento baratinho dá certo no sistema imunológico como um todo, e que esses colágenos também deixam a pele linda.

💥Infelizmente no primeiro mês não vi nada demais, não faz diferença no cabelo e na pele a diferença é sutil. 


💥No sistema imunológico o produto tem sua dosagem especial, porque desde que tomo esse produto não peguei nada, coisa da vitamina A que é a mais concentrada, mas tem outros fatores importantes para a pele permanecer saudável mesmo após o sol que anda fazendo, coisa do licopeno de tomate e do óleo de linhaça.

Não foi tão reparador quanto Suplevit no cabelo em dois meses, nem tão máximo como o Firmalize eximia na pele e nem tão rejuvenescedor quanto o IMECAP mas acredito que ele foi muito bom pra pele nesse verão, porque basicamente estava tomando somente ele e não fiquei com manchas de sol como sempre ficava quando tomava sol.

E olha… o sol anda diferente, o pouco que fica exposta você queima; fica com a pele vermelha e até manchada, mesmo usando o protetor solar!!

💥Acho que o suplemento Temporize Eximia foi fundamental nessa ação contra raios solares, tanto que estou com a pele bronzeada que já não via ha tempos. Não pense que este produto age como um bronzeador… não age… ele foi bom para pele não ficar manchada e nem vermelha e descascando como em outras vezes.

Valeu a pena por hora...Agora tô indo pra outro indicado pelo meu médico, o Nouve Biotina.

Depois conto desse outro!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana