Amazonia Viva: Shampoo Guarana e Condicionador Cupuaçu

Amazonia Viva
Oi gente! Tão boas?

Faz um tempinho atrás que recebi esses produtos do Beleza na Web, e desde que chegou estou usando intercalando com shampoo desamarelador.

Essa marca “Amazonia Viva”, já vem me intrigando há algum tempo, eles não tem só produto de cabelo, tem para o corpo também e foi até por esse motivo que queria testar, são loções hidratantes, esfoliantes e óleo de banho, entre outras coisas;

A marca é bem instigante na descrição, espia:
Amazônia Viva desenvolve produtos 100% naturais, com alta concentração de ativos da Amazônia, botânicos ou minerais. Sinta o toque suave e os aromas exóticos.
Exótico mesmo! E só testando que deixei de lado a cisma com produtos natureba, parecia que era tudo de óleo essencial, (e nem todos cheiros me agradam) até lembra alguma fragrância, mas é cheiro de natureza, ja sentiu?

É mais característico das plantas, longe do que chamamos de reconfortante, é prazeroso mas diferente, ainda me lembra algum óleo essencial…

Esses produtos não tem parabenos, corantes e nem derivados do petróleo.

O Shampoo de Guaraná por exemplo, tem extrato de guaraná, castanha do Para, mel e suas propriedades, tem sufactante natural e conservante antimicrobiano.

O produto faz limpeza e protege de todas as maneiras com suas propriedades naturais.

Amazonia Viva

O shampoo é bem liquido e faz uma espuma bem gostosa, falei do cheiro primeiro porque faz tipo, aquela aromaterapia no banho, parece muito com cheiro de óleos essenciais. De todas as vezes que usei lavei duas vezes, é aquele tipo de produto que trata com delicadeza e chega a ser viciante usa-lo, justamente por ser liquido é bem melhor para espalhar emulsionando em água, só dois pumps já valem a lavagem.

O condicionador de cupuaçu, imagina… pensava que o cheiro de cupuaçu fosse mais doce, não é não, ou este produto não é, não sei se é o óleo de Pracaxi, mas parece muito com gengibre!! 

O condicionador é cremoso mas não rende, põe no cabelo e o cabelo suga, um pump do produto não te deixara satisfeita na emoliência e vai querer mais, de qualquer maneira suas propriedades fazem juz ao tratamento e selagem com o produto, esse bonitinho tem manteiga de cupuaçu orgânica, óleo de Pracaxi, uma super nutrição reparadora, não é só selante, pode usar pra tratamento, porque é isso que confere o condicionador.

Também não tem parabenos, nem petroquímicos  a fragrância dos dois produtos não são artificiais. Vai pensar naquelas florestas da Amazônia, só isso vem a mente, mato, conforto e bem-estar.

Bom tratar o cabelo assim né? 

Não dura muito tempo o cheiro até porque depois se taca um monte de leave-in e a coisa fica tudo misturada, mas é com certeza uma duplinha de lavagem maravilhosa e rica pela suas propriedades naturais.

A Beleza na Web trás desconto nos produtos todo dia, é possível até encontrar produtos da Amazônia Viva  em oferta, o preço não é dos mais caros, mas garante qualidade.

Clique aqui e veja os produtos da marca.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana