Testei G Gelatina Capicilin

G de Gelatina Capicilin
Testei G Gelatina Capicilin
Oi gente! Tão boas? Vocês sabem que amo gel de linhaça né meninas? Isso porque além de ser natural tem 3 ações fundamentais para o meu cabelo como redução de frizz, modelagem e textura, pronto, só com isso me sinto ótima sem precisar passar mais nada para definir as poucas ondas que me restam. O único problema é quando não se consegue tempo para fazer o gel!!

Daí me falaram do G Gelatina da Capicilin e que a proposta seria a mesma coisa que o gel de linhaça, porém com ativos diferente.

Mas… Esse produto ficou na fila do “compro depois” porque com os finalizadores que tenho dava pra definir e modelar e não achei necessidade de ir atrás… enfim amores, um dia desses a linhaça acabou e quis comprar, não lembro quanto foi, mas não passou de 15 conto.

O G de gelatina é um gel, e é quase liquido a não ser pela sua textura de liga, mas bem fluida, e acredito eu, que é assim por conta dessa fluidez que não pesa em cachos e por isso faz tanto sucesso entre as cacheadas.

Lê Também:
Meninas, é bem diferente do que se vê por aí em gel, por exemplo, nada igual o gel Summer da K-Pro.
Testei G Gelatina Capicilin
Comprei porque preciso definir mais meus cachos, estão praticamente retos, me sinto em transição sem nunca ter feito progressiva, porque meus cabelos estão mais indefinidos do que quem já passou por isso!

Testei G Gelatina Capicilin
Testando: Desde que comprei passei a usa-lo todos os dias e já sei como deve ser usado para definir mais o ondulado.

Aplicando no cabelo úmido:

Não deu o resultado que esperava, secando o cabelo naturalmente, fica durinho no fio, até aí tudo bem, SE modelasse, mas a modelagem no cabelo úmido não é durável, após o cabelo secar e passar s dedos para tirar aquele aspecto durinho do fio o cabelo fica meio esvoaçante, digo, parece que falta óleo, peso... muito fluido para fio fino e ondulado entende?

Por isso a aplicação no cabelo úmido é com creme de pentear, misturo os dois e a coisa fica boa.

Aplicando no cabelo seco:


Desta maneira o produto fica melhor, porém, nem totalmente seco o cabelo, porque senão dá aparência de cabelo molhado, mas com quase 70% do cabelo seco, aplica o produto amassando as pontinhas e daí vem a modelagem e o que faz de bom no cabelo.

Continuo usando todos os dias, misturo com creme, com óleo, ajuda, só não da o peso que preciso, em vista disso sei porque as cacheadas amam, pensando num cabelo cacheado e o que faz, com certeza definiria mais os cachos, é fluido pra não embolar os cachinhos, assim, a promessa que fala, cumpre perfeitamente.
Testei G Gelatina Capicilin

Não é igual gel de linhaça, que tem mais peso no cabelo e mais textura, e também segura mais os cachos fechados, é um gel fluido para definição, controle e redução de volume das cacheadas, ao que ele promete, é exatamente isso que cumpre.

Fora que tem alguns ingredientes maravilhosos e bem concentrados como o óleo de rícino e tem também o colágeno.

Adorando usar, e já de olho em outro produto da marca que também é gel e bem mais grosso que esse, acho que é o ideal.

Beijos

Já usaram meninas?

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Testei G Gelatina Capicilin