Testei Finalizador Pluii Senses – Amora Rosa

Pluii Finalizador amora rosa

Oi gente! Tão boas? Vocês conhecem essa marca, Pluii? Pra mim é novidade, vi algumas resenhas do creme hidratante mas finalizador no cabelo não tinha visto, ou talvez nem percebido nas lojas que normalmente compro.


Ganhei esse produtinho numa boa hora, porque aquele finalizador de camomila da Bio Extratus não deu certo no meu cabelo.

Desde que passei a usar esse finalizador da Pluii meninas, não parei mais porque são muitos pontos a favor no pós enxague, é desembaraço, cheiro, espalhabilidade e o resultado principalmente.

Saiba Mais:

Testei Finalizador Pluii Senses – Amora Rosa

Composição finalizador Pluii
Rico em proteínas do arroz e amora possui propriedades estabilizadoras que ajudam a proteger a cor e a estrutura original do cabelo.

A proposta é cor iluminada e proteção o dia todo.


A concentração de ativos parece muito boa pelo resultado, na embalagem mostra o acido palmítico, manteiga, silicones, pantenol, aminoácidos, queratina hidrolisada, proteína do arroz e extrato de amora.

Para moças que usam o finalizador como tratamento, esse é uma opção boa, porque realmente cumpre o que promete, além de doar maciez, alinhamento e até modelagem.

Usando para modelar, só nas pontas, mesmo não sendo um creme consistente segura bem e define com maciez.

Leia Também:
Pelo que vi nas farmácias não é um produto caro, além de ter uma fácil absorção no cabelo, e também ser fácil sua aplicação, o cheiro domina totalmente sua vontade em passa-lo, extremamente divino nem tão doce e nem tão suave, mas muito envolvente e os cabelos ficam incrivelmente iluminados.


Pluii Amora Rosa
Testei Finalizador Pluii Senses – Amora Rosa


O importante na hora de mostrar o cabelo, principalmente utilizando leave-ins, finalizadores é o resultado sem modelagem, porque meninas, o importante é isso nesses produtos, ter resultado no cabelo do jeito que esta e assim descobrir se realmente esta tratando além de proteger, porque modelagem né… fica sempre bonito, mas não mostra a proposta do produto, principalmente nesse caso que nem é protetor térmico.

Não é só camada de silicone pra proteção esse creme, é realmente pós tratamento da lavagem.

Amei, e vou comprar o produto de outras linhas da marca.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana