Sabrina Sato muda o Cabelo de novo!

Oi gente! Tão boas?

Se tem alguém que é mais camaleoa que a famosa japa Sabrina Sato, mande seu comentário ou cale-se para sempre!

Tô tentando imaginar primeiro como que o cabelo da Sabrina cresce tanto!!! Porque gente… né possível!

Na maioria das vezes a famosa não muda só o tom do cabelo, sempre vai corte junto, e mal passa o tempo e o cabelo da Diva já esta grande novamente.

Sem contar a franja!! Quem viu aquela franja retrô no pé da testa sabe como o cabelo da famosa cresce, mas cresce muito mesmo pra tanta transformação!!!
  • Nessa matéria aqui há 2 anos atrás, a japa ficou morena da noite para o dia!


Detalhe meninas, o corte bob esta com franja curta desfiada, os cabelos mais ondulados no comprimento e as luzes que ficaram só nas pontas.

antes e depois

As ondulações, o cabelo “fresh” que é aquele estilo mais natural e com pouco mais de rebeldia, e até o “messy hair” que chega a ser aquele cabelo podrinho (lê aqui) não são estilo só do verão, a coisa toda vai embora pro inverno até porque o cabelo mais natural vem ganhando destaque pela própria personalidade da mulher hoje em dia, é bem o tipo da coisa, levantar ta pronta, sem estresse de fios retinhos, certinhos e arrumados.

É como mudar o pensamento de toda a sociedade entende? Tipo, vamos acabar com essa história de fio reto, e daí vem as versões, bagunçado dali, estilo de outro, desconectados, franjas mais soltas, maiores e bagunçadas, por aí vai, a tendência a uma nova forma de estilo e maneira de usar os fios e até os “desencanamentos” de um cabelo estático acabam-se assim, como se fosse um passe de mágica, e todo mundo segue.

Enfim uma renovada no visual é sempre legal, eu adoro.

Eu já adoro a Sabrina pelo jeito dela então… tirando aquela franja curta e horrorosa daquela vez ela sempre ta Diva pra mim, assim como esta agora.

Falando em franjas, hoje tem post disso lá no Blog da Ervas Naturais.

E vocês, gostam de mudar? Gostaram da Sabrina meninas?

Beijos

Fonte imagem: @sabrinareal 

Este conteúdo é original de PnC: Sabrina Sato muda o Cabelo de novo!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana