Meus produtos que acabaram. Compraria novamente?


Oi gente! Tão boas?

Uma hora tudo acaba né? Mesmo intercalando produtos e tendo um ótimo rendimento com isso, aos poucos eles vão se acabando e sendo substituídos por outros, alguns até deixaria de comprar, mas outros só de ver a embalagem vazia já faz falta!


Na foto só aparece o Seda Pureza Refrescante condicionador, porque todos os outros da linha que falei já acabaram. Com certeza já comprei outro shampoo Pureza refrescante, algumas vezes tenho passado shampoo no cabelo duas vezes, então passo esse da Seda e o da Loreal Lumino Contrast e fica perfeito.

Meu condicionador John Frieda Platinum já existe faz tempo, deixei ele de lado por um bom tempo, e voltei a utilizar essa semana e como tinha pouco, acabou! Esse com certeza eu também vou comprar de novo, já sei que ele funciona muito bem e deixa lindo o cabelo loiro, mas talvez arrisque o shampoo que ainda não usei.

O Color Renew Blonde da John Frieda (falei aqui sobre as diferenças com o Platinum) também já tem um tempinho que tenho e sinceramente, da brilha, o condicionador da linha é muito bom, mas entre o Platinum Sheer Blonde e o Color Renew com certeza o Platinum tem muito mais efeito. Então esse com certeza não compro mais.

Shampoo Violette da Le Cliqué eu amei usar, esta acabando o shampoo, mas desde que recebi só tenho intercalado com outro desamarelador, então na maioria das vezes era só a dupla que usava, o shampoo e o Brilho prateador e mantive meu loiro com esse produto sem amarelar. Compraria de novo se vendesse no mercado, mas é produto profissional. Aliás falando em Le Cliqué… Infelizmente a transformação da Escova livre em São Paulo não aconteceu, a empresa queria a demonstração da escova num cabelo volumoso mas a ganhadora já tinha ele alisado, então demos por finalizado a transformação, ciente disso a empresa ficou de marcar um novo sorteio de produtos… e a gente agradece né meninas?

Óleo de Argan da Inoar, esse como viram pelo vidro uso todos os dias e mesmo assim intercalo com outros que já falei por aqui como o Orofluido e Kerastase, impact gloss Redonne Hair , a diferença dos óleos é que eles podem ser utilizados mesmo com o cabelo seco e para baixar o frizz também, por isso acabo sempre usando um pouco de cada. Com certeza igual ao da Inoar não tem igual é meu favorito e aonde vou ele esta comigo. Esse não pode faltar para tratar meus fios.

Mascara K-Pro Hidratante, essa foi uma surpresa, (falei aqui) acabou porque desde que comprei tenho intercalado com meus produtos, e principalmente pelo seu ph baixo tenho usando como estabilizador após a coloração, deixa meu cabelo lindo, é realmente uma das melhores que já usei, disse e repito não deveria vir marcada como hidratante, mas como reparadora porque é isso que ela faz com seu uso diário. Essa máscara capilar, não tem substituta. Mas tenho outras mascaras de tratamento para usar, por isso pode demorar um pouco, mas compro novamente.

Também acabaram seus produtos? Vão comprar de novo ou substituir?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana