Favoritos de Makeup dos últimos meses.

Favoritos de maquiagem

Oi gente! Tão boas? Já que eu mudei algumas coisas de makeup faz algum tempo, decidi mostrar o que tem feito minha alegria nesses últimos meses!



No verão eu só usava bases líquidas, mantive 2 favoritas (Base Mary Kay e Base Colorstay Revlon), elas secavam rápido na pele e o verão todo foi ótimo com elas, mas nesses últimos meses, larguei delas e dei espaço  somente ao corretivo liquido e o pó compacto… Nesse friozinho que anda fazendo, a pele mais ressecada nem da vontade de encher a cara de pó, mas esse da Yes é realmente maravilhoso, não deixa a cara com estampa de “pó de arroz” fica leve, natural e o melhor é que não da espinhas, além disso dura muito e é super barato! 

O corretivo nem precisa falar né? In love em qualquer época do ano, só ele pra manter a “cara” sem manchinhas e olheiras!
Agora sem “pegar” muito sol a pele fica até mais clara, perde o bronzeado, e por isso ainda faz parte dos meus favoritos o bronzer da Benefit ele realmente deixa um aspecto muito natural intercalo com outro favorito da Nyx, o blush Mauve.

Também comprei o pincel F30 da Sigma pra usar com meu pó e adorei, (veja aqui).

Sombras Favoritas

Para os olhos, as sombras da Maybelline já fazem parte do meu dia a dia desde que chegaram pra mim, o lápis delineador da Avon marrom e o lápis nude da Agua de Cheiro nunca saíram da minha necessaire, adoro! E como rímel com certeza a Super Shock da Avon garante cílios maravilhosos e volumosos.
Desentoquei meu balm da Eos que faz falta pra hidratar os lábios nessa época, e meus batons preferidos não poderia deixar de ser rosa, da Elke, Natural e o Angel da MAC , o gloss da Nyx já não sai da minha bolsa ultimamente.
Make basiquinha que eu gosto demais!

E vocês meninas? Quais seus favoritos?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana