Resumo

Resumo semanal

Oi gente! Tão boas?

Essa semana foi cheia de resenhas não é?

resumo

Mas nem pense que cabe tanta coisa assim no meu cabelo não, conforme vou testando vou acrescentando os produtos no meu tratamento capilar e claro que shampoo é mais fácil de intercalar e ir testando, foi assim que usei muito e amei o shampoo Essensity da Schwarzkopf e fiz a resenha dele aqui.

Na fase H de hidratação intercalei a Matrix Biolage com o Platinum Blonde da Tutanat que minha amiga mandou, consegui fazer duas semanas de tratamento com 4 aplicações nessa fase, e deu pra sentir tudo que precisava sobre os produtos pra contar! Veja aqui as resenhas: Matrix Biolage e Platinum Blonde.

Usei um produto numa fase de reconstrução que foi ótimo testar, o preço super acessível e a mascara é tão selante no fio que não senti necessidade de usar o condicionador, veja aqui.

Depois de ter arrumado meu cabelo bonitinho tomei uma ventania quando fui no Shopping e nem acreditei no estado “JUBA” que ficou meu cabelo, por causa disso tive que usar meu óleo de argan que levo na bolsa e claro, não esqueci de dar a dica aqui.

E no Blog da Néctar …
Bom fim de semana!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana