Lançamento Mutari - Cores do Brasil.

Mutari Cabelos do Brasil

Oi gente! Tão boas? Esse kit Mutari - Cores do Brasil vai acabar e nem contei pra vocês!
Lembra-se da Hair meninas? Pois é, ganhei lá, não fui convidada da marca para ir ao stand, foi curiosidade mesmo de ver as cores do Brasil na embalagem, eu só precisava saber o que tinha de bom dentro da embalagem além da cor verde e amarela.



Leia Também:

A Mutari - Cores do Brasil não apresentou só essa linha, teve outros tratamentos que ate comentei que foram bem interessantes, como aquela progressiva que já vem com um tratamento reconstrutor ou spray bifásico de selagem.

Óleos do Brasil Kit- Shampoo, mascara e creme pra pentear

A linha Profissional Cabelos do Brasil, foi especialmente desenvolvida para tratamento e manutenção diária dos cabelos. Promove regeneração, pois possui uma perfeita combinação de bio ativos essenciais que devolvem tratamento instantâneo para fibra capilar.

Shampoo:


O shampoo é bem consistente e cheiroso como toda a linha, a limpeza é garantida mesmo com pouco produto porque rende. Esse shampoo tem todos ingredientes da linha, óleo de pequi, manteiga de murumuru e babaçu, castanha do Para, óleo de coco e até a Erva Mate.



Mascara:

Mutari - Cores do Brasil

A mascara Mutari - Cores do Brasil tem aquela consistência cremosa de liga sabe gente? 

É muito condicionante e o tratamento se faz em alguns minutinhos, o problema é que ela é específica para um determinado tipo de dano, digamos que funciona bem pra disciplinar os fios e para ressecamento, mas danos maiores como porosidade já não corresponde da mesma forma, faltando um pouco mais de proteínas pra garantir o alinhamento.

Confere em reposição nutritiva e para fios quebradiços que também é muito boa pela composição de óleos.

Creme de pentear:

Mutari - Cores do Brasil

O creme de pentear é muito nutritivo e mantem cabelos comportadinhos, não é oleoso e é bem desembaraçante, é a finalização perfeita para o tratamento.

Veja Também:
Devem ter mudado o nome após a feira, porque no site o nome da linha é Cabelos do Brasil e na embalagem que recebi, é Óleos do Brasil, isso não muda a qualidade da linha, até confunde, mas com as cores verdes e amarelas fica fácil identificar qual é o produto lançamento.
  • Recebi o produto na Hair Brasil/2014
Site/ Facebook

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana