Loiro dos Sonhos com Shampoo


Loiro dos Sonhos

Oi gente! Tão boas? Vocês estão loucas por um loiro lindo e perfeito, sem aquele amarelo-gema? Sabia que tem segredo pra isso acontecer? Pra chegar no tão sonhado cabelo loiro tem que seguir algumas técnicas, dicas e abandonar o uso de alguns produtos, especialmente porque nesse caso o loiro dos sonhos é com shampoo.

💙Consegui fazer tudo em casa e sozinha, e se eu aprendi a cuidar do meu cabelo e conquistei o meu loiro dos sonhos com shampoo, qualquer uma pode! 



Primeiro, precisa saber qual é o seu loiro dos sonhos, se você quer um loiro acinzentado, mel, loiro dourado, um loiro perolado… Nossa! As opções são inúmeras! Eu optei pelo loiro manteiga.




Loiro dos Sonhos

Como Deixar o cabelo Loiro


💙A primeira parte do processo é aloirar a juba toda, e pra que isso aconteça sem causar problemas ao fio é necessário muitos cuidados; como teste de mecha, teste de toque, e saber quais produtos usar. 


Se for inexperiente em procedimentos como descoloração e tinturas tem que fazer essa parte no salão de beleza, mesmo que isso signifique ficar horas na cadeira! Força mulher!!
Aliás, não vamos esquecer que pra quem já tem químicas de progressivas, selagens, botox e cabelos muito danificados a descoloração ou mesmo o famoso cabelo loiro dos sonhos com shampoo não é indicado. Fale com um profissional. Você também pode ver esse post sobre 5 Tipos de Reconstrução do fio!


👉Para as meninas que já utilizam coloração ha meses e o loiro está escuro, matizado, cinza, alaranjado, é preciso fazer uma limpeza de cor, nesse caso, vai precisar de uma descoloração;

👉Quem já pinta o cabelo com as super clareadoras podem começar a usar agora a 11.00, depois disso o segredo tá no shampoo.

Loiro dos Sonhos


Tom de Cabelo loiro Manteiga


O cabelo loiro manteiga mantém um amarelinho sutil no cabelo que deixa bem iluminado. Parece aqueles cabelos loiros naturais da Europa entende? É nessa vibe. 💙

Mas pra conseguir isso, depende do cabelo, tem que descolorir e tonalizar com a 11.00 ou somente pintar o seu cabelo platinado nesse tom.
Não sou cabeleireira meninas, então as dicas é de consumidora, de quem faz tudo em casa sozinha e tem um blog de cabelos há 9 anos e já testou de tudo… 😁
Você não precisa exatamente pintar o cabelo com a 11.00, porém é esse tom que chega próximo a cor da descoloração. Pode também fazer mechas e depois somente fazer seu loiro dos sonhos com shampoo.

Eu deixo meu cabelo loiro manteiga utilizando colorações 11.00 mas não é qualquer uma, a ultima que usei foi da Alfaparf Evolution, mas podem usar da Maxton, Biocolor, Igora.



Loiro dos Sonhos


Loiro dos Sonhos Com Shampoo


embalagem Jhon Frieda clareia dois tons


O único shampoo que me deu o prazer de proporcionar esse tom maravilhoso no cabelo é da John Frieda. Aliás, o Blond Me da Bed Head também ilumina e neutraliza alaranjado mas não chega a modificar tanto o tom quanto da Jonh Frieda! 

Não é nenhuma novidade pra mim esse shampoo,eu também já testei várias vezes há anos, inclusive o spray, o condicionador, e até outros shampoos da linha.

Antigamente não vinha nada na embalagem sobre o tom que ele deixava no cabelo, o resultado mais claro e iluminado já era comum pra quem usava, obviamente que ainda tinha muitas meninas que ficavam com medo de utilizar. Porém, a marca agora decidiu estampar na embalagem que o produto clareia dois tons (naquelas opções que falei pra vocês), sem dúvida alguma que o loiro dos sonhos com shampoo John Frieda ficou mais claro com a embalagem assim!

Não tem nada de publi no post, só experiência mesmo, até porque, pagar 92 reais no produto tinha que estar valendo muito né?

Pode comprar online, o preço ta menor mas tem que pagar frete.

Loiro dos Sonhos Saudável 


Não é loiro dos sonhos se não for um loiro saudável né gente? Se desde a descoloração começar a ter os cuidados pra não estragar o cabelo o resultado de tudo será positivo!

  • Os cuidados começam na escolha do produto pra descolorir;
  • No pós tratamento, sempre utilizando máscara intensiva de tratamento;
  • E após as lavagens sempre utilizando protetores térmicos potentes para manter as madeixas protegidas e hidratadas até a próxima lavagem;
  • Não se esqueça jamais dos óleos. Seja para umectação ou simplesmente óleo de argan na finalização, eles cuidam muito do cabelo!

Revlon Uniq One embalagem
Considero um dos protetores térmicos mais potentes para loiros

👉O segredo para um loiro dos sonhos também é nunca lavar demais, pintar ou descolorir muitas vezes em pouco tempo, utilizar chapinhas e secadores sem a devida proteção; esquecer de tratar toda vez que for lavar;

👉Quem optar por ter o cabelo loiro dos sonhos com shampoo e ainda quiser deixar no tom loiro manteiga deve dispensar o uso de shampoos desamareladores, matizadores, nada que deixe o cabelo cinza.


Agora se o seu loiro dos sonhos não se encaixa nesse tom, porque gosta dele cinza, gosta mais puxado para o branco então pode continuar usando os matizadores ou shampoos desamareladores pra manter o tom.


Esse conteúdo é original de PnC - Não é Publi 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana