Quero ficar loira!!!

Quero ficar loira

Oi gente! Tão boas? Olha… não briguem comigo, esse é o maior assunto aqui no blog e nas redes sociais. É sempre aquilo que falo quero ficar loira!

E que também, quando a dúvida ta demais é preciso contar em post e dar algumas explicações sobre como a coisa toda funciona no fio…


Lucy quero esse cabelo!!

Queridas, por experiência própria, o nosso cabelo não vai ficar igual, as dicas são superficiais, significa que você pode tentar fazer e dar certo em você como deu no meu, ou não!! Simples assim…

Porque Lucy, usei os mesmos produtos!!!

Porque… temos muitas coisas diferentes no cabelo, químicas, produtos, porosidade  além de herança genética! 

Eu tento meninas, deixa-las felizes com suas escolhas, mas quem dera eu conseguisse fazer milagre no meu!!! Também não consigo fazer tudo no meu cabelo, vou olhando dica aqui e fazendo ali… Hoje a responsabilidade nas dicas para cabelo loiro cresceu, assim como o blog, tento buscar resultados satisfatórios para as loiras como matização e cor uniforme da raiz as pontas.

Mas, não existe milagres!

Quero ficar loira

Paciência eu também não tenho, para esperar o retoque da raiz, mas sou obrigada a fazer se não quiser meu cabelo esfarelado na mão…

Cabelo poroso não pega tinta!

Da mesma maneira que esses cabelos “muito danificados” exigem hidratações porque normalmente não conseguem segurar nada dentro do fio, é exatamente isso com a tinta, agora pensa comigo, cabelo danificado, poroso e com tinta de má qualidade da o que?? Não da nada, no mais um cabelo manchado… Então meninas cuidem do fio antes de qualquer coloração super clareadora ou descoloração!

  1. Graus de porosidade;
  2. Como tratar o cabelo poroso




Matização após a coloração!


Infelizmente muitas de nós tingimos o cabelo tom sobre tom isso significa que nossa raiz vai permanecer um bocadinho… acobreada, por colorações sucessivas, isso também significa que a cada nova tinta que jogamos no fio esse fundinho do cabelo vai chatear e pra isso a melhor opção são os matizadores!

Nesse caso, não adianta querer, o fato é que a gente não pode ficar platinada na raiz sem descoloração!!! Dói saber isso mas é real, então… sem stress e na boa use um matizador que ameniza bem esse fundo, passe só na raiz e depois espalhe para o cabelo todo, ajuda muito a disfarça… quase ninguém percebe esse escuro que fica…

  1. Biocale;
  2. Mask Blond;
  3. Keraton Prata;
  4. Desamarelador Matrix (desamarelador)
  5. Mahogany silver Gray (desamarelador )


Qualidade da tinta e oxidante faz diferença.

Mesmo que indique aqui como proceder eu não estou vendo seu cabelo e nem sou profissional, por isso tem que entender tudo isso que falamos anteriormente, a tinta sobre tinta , os graus de porosidade , as matizações para o alaranjado… 

E as colorações fazem tanta diferença quanto a ox usada, os meus "hair styles" virtuais me ensinam a colocar ox de 40 na raiz com a coloração e ox de 30 no comprimento, mas sabe como é... não é tão fácil assim por isso não fiz um post esclarecendo o assunto. Muitas marcas são diferentes pela durabilidade e cor, não da pra generalizar, tem algumas profissionais que não abro mão, como a Richesse Loreal, e tem outras como Alfaparf que a cor é unica, intensa, mas a durabilidade péssima... Fica dificil  dizer qual é a melhor...

E ainda:


Cabelo platinado da raiz as pontas é só com descolorações e isso mesmo eu fazendo, eu tentando … como já fiz com creme, não indico a ninguém principalmente porque as meninas que tem progressiva talvez não saibam qual o ativo dela e se tem compatibilidade com descoloração.

Espero ter ajudado mais um pouquinho com as duvidas sobre os tons loiríssimos.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana