Os Piores Produtos do Ano.

Oi gente! Tão boas?

Antes de mostrar os que realmente não foram boas, vale uma explicação do critério para colocar esses produtos como piores do ano:

  1. Mesmo sendo cada cabelo uma sentença, o produto era específico ao dano e mesmo assim não deu certo;
  2. O produto não cumpriu a promessa do rótulo em nenhuma “parte” ;
  3. O produto era específico ao tipo de cabelo e não atendeu as expectativas;

Ficou claro né meninas? Se o produto não atendeu o que esperava, isso pode acontecer diferenciadamente pra cada um, já que cabelos não são iguais sendo vários tipos de químicas além da espessura e densidade que os tornam incomparáveis.

Veja os favoritos:

Os Piores Produtos do Ano.

Resultado no cabelo


A tintura Imedia não corresponde ao que promete na embalagem, por isso, o resultado não agradou! Quer ler sobre a tintura? aqui.

A tintura Olia esquentou na embalagem e na cabeça, reação à tintura que pode acontecer independente da qualidade do produto, mas juntando isso e o ressecamento, não deu, contei aqui.

O shampoo da Body Store foi embaraço e frizz portanto parei de usar sem chegar na metade do frasco. A ampola da Keramax sem comentários… não fez nada, aliás não sei pra que serve. O finalizador Queravit tem muito óleo mineral, e é daqueles cremes que um dedinho de creme pesa tudo e deixa cabelo feio. (contei desses três produtos aqui.)

A ampola de queratina da Haskell foi uma decepção, esperava mais por ser queratina e não vi nada demais, fiz resenha aqui.

O creme da Seda Recarga Natural não rendeu pra segurar o frizz e comportar ao menos o ondulado, comprei e não usei mais, tem aqui a resenha.

Esse creme de argan da Avon é leve demais, quase nada de tratamento, só silicone pra proteger, faltou mais… porque o óleo da linha é bom.

Considerando alguma coisa relevante para meus cabelos porosos, ressecados e finos, nenhum desses produtos teve algo que fosse possível recomendar pra quem tem o mesmo tipo de cabelo.

E vocês meninas? Quais produtos não vão usar em 2015?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana