Lançamento Kit Liso Extremo Pantene Pro-V

Pantene-kit-ampolas-liso-extremo

Oi Gente! Tão boas?

Lembra quando coloquei os produtinhos da Pantene aqui? Pois é, não da pra falar num post só sobre os produtos, é assunto demais da conta que você não teriam paciência ne tempo de ver tudo, então fui separando os kits e fazendo os tratamentos.

Embora os produtos da linha tenham esse nome: Kit de tratamento “Liss Effect” ou Liso Extremo, a promessa do produtinho é Redução do frizz e alinhamento do fio, além de também garantir durabilidade da escovação. Posso garantir que cumpriu bem o que promete, só não testei escovação porque não faço no cabelo.

Usei o kit nesses dias atrás, sem usar outros produtos intercalados a não ser os próprios produtos da linha. Até aquela máscara que já tinha comprado pra fazer algumas receitinhas entrou na dança e também foi utilizada durante a semana.

O resultado de hoje é de uma aplicação, porém, em outros dias que utilizei o resultado foi o mesmo, garantindo comprometimento com o consumidor sobre a proposta da linha.

Vou contar como usei os produtos, mostro o resultado, e conto alguns detalhes relevantes sobre a linha toda e que vale para auxiliar quem queira utilizar os produtos.

O que vem na caixinha/Descrição e Composição:

kit pantene liso extremo

Passo a Passo:

  1. Usei o shampoo antirresíduo (post aqui) como pré-shampoo, ou seja, lavei bem o cabelo com ele, enxaguei e apliquei outro shampoo mais hidratante;
  2. Usei o shampoo da linha Restauração, massageei bem o cabelo e enxaguei novamente;
  3. Apliquei a ampola (Passo1) no comprimento e pontas “Disciplinador de volume”, dessa linha Liso Extremo  (vem dentro da caixinha) deixei 3 minutos e enxaguei;
  4. Utilizei o condicionador da Linha Restauração para finalizar a lavagem, deixei dois minutos de pausa e enxaguei;
Pós Tratamento:

Saindo do banho e com o cabelo enxuto, apliquei o “Finalizador Selador” (Passo 2) da Linha Liso Extremo; Misturei um pouco ao condicionador o tratamento Blindagem e deixei o cabelo secar naturalmente. Quando o cabelo já estava seco, apliquei o óleo da Pantene Pro-V somente nas pontas.

Quem ta no meu perfil no face viu, coloquei foto esses dias e foi com essa linha da Pantene que cuidei do meu cabelo!!!
Dizer o quê de cabelos comportados, sem frizz, modelados?? Amei!!!Ganhou meu coração literalmente porque não precisei utilizar modelador pro cabelo ficar bom!

Gente fora o shampoo antirresíduo que é muito bom, a parte do shampoo e condicionador garante a higienização e condicionamento que a gente já conhece.

Agora minha gente!!! Vamos falar da ampola que é muito “Diva”, e espalha tão bem quanto trata, só não pode economizar viu meninas? Taca mesmo a coisa no cabelo porque literalmente o cabelo suga, alinha, e até na hora de secar o fio fica bem emoliente.

Os produtos do Kit são isso, reparação, peso, modelagem e disciplina, brilho a gente consegue com um “cadinho” de óleo mas o resto não, veio mesmo do tratamento!

Eu já amava essas ampolinhas da Pantene:

Como se já não bastasse a ampola ser boa, achei que o tal creminho que veio na caixinha não ia ser de nada, pela textura, parecia fluido demais pra dar peso no cabelo, e confesso que borrifei alguma coisa do Blindagem, até porque a mão já tava coçando pra usar! E deu certo!

Foi uma surpresa ter cabelos bons com linha toda da Pantene Pro-V e ver meus cachinhos aparecerem novamente sem necessidade de modelador!!!

Resultado-Pantene-liso-extremo
  • O mercham é todo meu, o cabelo ficou bom e modelado do jeito que amo, aliás… tenho amado ver meus cachinhos de volta!
  • O Kit foi recebido da assessoria da marca.
Achei o kit na farmácia por 26 contos meninas, pesquisem no mercado as vezes é mais barato.

O Kit pode ser usado 2 vezes sem problemas, é leve e muito bom.

Já testaram meninas? Depois faço a resenha do Blindagem e do óleo, só os dois garantem outro resultado.
Beijos

Este conteúdo é original de PNCLançamento Kit Liso Extremo Pantene Pro-V

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana