Hidratação de Maionese Salon Line e Óleo

Maionese Salon Line e Óleo

Oi gente! Tão boas? A Fla pintou o cabelo e sabe como é, fica daquele jeito meio esvoaçante, áspero e com frizz, fora o volume que ela já tem né? Resolvi testar a Maionese Salon Line e Óleo pra ver se resolve o problema com a juba dela.


Então estava precisando de uma hidratação potente e resolvi comprar um produtinho pra ela testar e já ver como funciona a coisa no pós coloração. Como já tinha a Maionese da Salon Line, comprei o óleo vegetal da linha tô de cacho e fizemos uma super Hidratação de Maionese Salon Line e óleo vegetal!


Aqui no vídeo meninas eu explico só a mistura, porque também adicionei um pouco mais de vitamina.





Quais os produtos usar com Maionese Salon Line e Óleo?

Lembram quando testei a Maionese da Salon Line? Lê aqui. Não foi uma máscara potente no meu cabelo, foi muito hidratante, daquelas condicionadoras que deixam o fio fino e poroso voando um pouco. 

Como coloração já deixa o cabelo assim, e o cabelo da minha filha ainda é volumoso, comprei um óleo vegetal pra colocar nessa hidratação.

Mas não é qualquer óleo vegetal, é o Blend de óleos vegetais da Salon Line, da mesma marca que a máscara de Maionese;

Ingredientes da mistura:

  • Máscara de Hidratação de Maionese Salon Line, sem parafinas
  • Blend de óleos vegetais Salon Line (óleo de argan, coco e manga);
  • Probentol (mas pode ser o Bepantol)

Como fazer a Hidratação 

Como viram no vídeo não tem muito segredo.

Uma colher de hidratação de Maionese Salon Line. Vamos lembrar que a mistura deve ser feita em potes separados por conta dos conservantes e validade e pH de cada produto ok?

Maionese Salon Line e Óleo

Eu esqueci de pegar uma colher pequena de café pra dosar a quantidade de óleos então coloquei no fundinho da colher de sopa, o equivalente a uma colher (de café) de óleo e acrescentei na mistura.

Maionese Salon Line e Óleo

Fiz a mesma dosagem do óleo para o Probentol, usei a medida de uma colher de café para a vitamina.

Maionese Salon Line e Óleo

Depois é só misturar tudo e aplicar.

Maionese Salon Line e Óleo

As alternativas do Produtos

Antes de contar os resultados com esses produtos, saiba que não precisa ser exatamente esses produtos. Você pode usar qualquer máscara condicionadora, de mercado, e sem parafina.

É importante que seja sem parafinas porque o óleo vegetal puro também não tem ingredientes que fixem nos fios, a não ser seus próprios nutrientes. A vantagem é que o cabelo não vai pesar se ficar até o outro dia sem lavar, fora que é indicado pra quem já segue a técnica Low poo;


Então se quer dicas de outros produtos:




O Resultado

Maionese Salon Line e Óleo

Não foi difícil enluvar o cabelo com óleo e creme hidratante, e foi feito mecha a mecha para absorção de todos os produtos no fio.

A Flá tem o cabelo muito volumoso, e depois da coloração, mesmo tendo usado a hidratação da Biocolor, e protegido o cabelo com sérum Lipidium ainda assim o cabelinho ficou ressecado.

Depois da lavagem com shampoo, a Flá aplicou no cabelo a mistura de Maionese e Óleo e deixou 15 minutos de pausa.

Claro que depois ela fez a modelagem nas pontas, mesmo assim, da pra ver a hidratação desde a raiz e como acabou com o ressecamento! Fora que deixou bastante brilho e muita maciez, sedosidade mesmo. Aquele aspecto áspero acabou. 

Mas não diminui o volume ta meninas? Não é aquela hidratação que até murcha o cabelo, porque ela continuou com o cabelo cheio, porém sem ressecamento e aspecto áspero.

O que acharam? 

Achei que melhorou bastante o tratamento com aquela máscara de Maionese que fazia hidratação leve.

Beijos


Os produtos da Salon Line eu que comprei, o Probentol ganhei de uma amiga e leitora do blog.


Este conteúdo é original de PnC