05 Produtos Profissionais com Preço Popular.

Produtos Profissionais com Preço Popular

Oi gente! Tão boas? Deixe eu contar uma coisa pra vocês, sempre me pedem indicação de produtos. Na maioria das vezes, e conforme a situação, causa ou consequência desse pedido de ajuda, acabo indicando produtos fáceis de achar (Amend, Acquaflora, Éh etc.), que pode ir numa loja física comprar, tão logo desligue o telefone ou pc… Mas quero fazer diferente hoje, quero contar sobre alguns Produtos Profissionais com Preço Popular.


Aqui no Blog tem muita dica boa de produto profissional alguns com preço popular, que dependendo dos danos no cabelo, até compensa esperar um pouco mais pra chegar, (devido a compra ser online) e ter tratamento profissional de salão. 

05 Produtos Profissionais com Preço Popular

Trouxe alguns produtinhos que gosto bastante da qualidade pra uma segunda opção de compra, mas lembre-se: A internet é igual mercadão gente, tem que pesquisar e ver o preço mais baixo. Os valores de cada um dos produtos citados aqui pela pesquisa que fiz hoje não passa de R$40,00 praticamente o mesmo preço de uma mascara semi-profissional.


  1. A Nutri Reparadora da Marie Solti me impressionou no resultado, a marca precisa de mais divulgação dos produtos porque são muito bons;
  2. Seriam todas reconstrutoras, mas essa da Cadiveu de Açaí não é, ela repara mas não reconstrói o fio, porém o resultado é muito bom. Fiz tratamento quinzenal, mas usei o kit, que tem diferença nos resultados;
  3. A Keratin da Lofficer é um produto muito bom mesmo, tem ótima qualidade e o resultado é duradouro;
  4. A Néctar não tem só o Bio Reestruture que é uma ótima mascara reconstrutora por esse valor, tem também a massa de queratina que são realmente ótimos tratamentos reconstrutores;
  5. Tem meninas que colocam a Mask da Inoar como nutrição, eu sei que no meu cabelo fino essa mascara é muito potente, acho que o poder da proteína do Trigo aliada a queratina na fórmula é um grande diferencial, reconstrutora pra mim.

Tem outros produtos que não achei o preço, outros são somente para profissionais, e também tem outros produtos profissionais muito bons mas que passam de 50 conto, o que já não é a proposta da matéria.

Veja as resenhas meninas:

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana