Tudo sobre o Keraton Grafite


Tudo sobre o Keraton Grafite


Tudo sobre o Keraton Grafite

Oi gente! Tão boas? Ainda estou na vibe cinza e não foi com a tintura da Matrix que consegui o cabelo cinza perfeito, não foi o que esperava, minha sorte era saber que tinha tudo sobre o Keraton Grafite aqui entre outros tonalizantes para o mesmo fim então, não teria problemas de chegar no tom cinza no cabelo.



A parte que eu não entendo é que meu cabelo nem está tão judiado ou danificado para cor não ter fixado e mesmo assim achei que a cor da tintura Matrix 11.11 oxidou horrores, então… como já comentei que a próxima vez vou fazer só a raiz, vou tratar de cuidar do comprimento pra que fique cinza, mas só com tonalizantes, os matizadores entram de vez em quando e não como o único pra deixar o cabelo acinzentado.

Vamos considerar vários fatores aqui no Keraton Grafite em primeiro lugar que não é como o Keraton Prata, em segundo lugar, pode ser "parecido" com o Cinza da Supéria.

Veja o Keraton Henna:


Pra que e pra quem serve o Keraton Grafite?


Keraton Grafite

O Keraton Grafite banho de brilho é exatamente como os outros produtos dessa linha de Banho de Brilho Keraton, ele serve para tratar e alem disso deposita pigmentos sobre a fibra, é um tratamento com cor, e nesse caso a cor é grafite.

Olha meninas, uma vez com o pessoal da Kert perguntei sobre o Grafite e a resposta foi óbvia, era para fios grisalhos. Ponto! Mas se as loiras usassem deveria ser com cuidado já que não era específico para o tom delas (nesse caso eles indicam o Platina) mas, como algumas como eu, gostam do tom cinza o Keraton Grafite parece perfeito pra isso!
Porém não usei de maneira a deixar o cabelo todo cinza, passei puro na raiz, na parte de cima do cabelo e claro que as mechas bem mais claras por lá ficaram bem acinzentadas, escuras como esta na imagem acima. Então se quer um conselho, para fios mechados, com luzes o negócio é passar com condicionador que vai ficar numa cor boa e acinzentada, se que o Granny hair se joga puro, mas veja a mecha ali em cima, fica bem cinza!

Vale lembrar que Keraton não cobre cabelos brancos e essa informação esta na embalagem, e não cobre a cor de fundo, esse cinza vai pegar nos tons mais claros do cabelo, ou platinados.



Keraton Grafite


Porque não passei Keraton Grafite "puro" no cabelo todo?

Que fique de experiência meninas, lembra que uso tinta sobre tinta? E já comentei que o fundo acaba ficando mais escuro por essa sequência de tinturas? Por isso não passei o Keraton puro no cabelo todo, como fiz o teste ali em cima, ia ficar cinza nas partes mais claras do cabelo e o fundo ia continuar daquele jeito, então, para meu cabelo a melhor opção foi a matização do amarelado e acobreado.

 Keraton Grafite


Como usar o grafite para deixar o cabelo cinza?

Puro ele vai ficar bem cinza como já foi postado aqui no Blog por uma leitora. Mas tem que levar em consideração pra ter o perfeito Granny Hair:

  1. O cabelo deve estar todo platinado, claríssimo;
  2. Para o tom ficar uniforme é preciso que o cabelo todo esteja no mesmo tom, se o fundo estiver escuro somente as partes mais claras vão acinzentar;
  3. Mesmo com essa dica você deve fazer o teste de mecha em casa para ver o tempo para deixar no cinza perfeito que deseja, porque usando puro o cabelo fica cinza rapidamente e tem durabilidade, então pense antes de ir tacando a coisa no cabelo.

Keraton Grafite no cabelo acobreado?

Tem essa informação na embalagem, porém vamos lembrar que também na embalagem esta informando que Keraton não clareia cabelos, então o que vai fazer nesse acobreado? É minimizar meninas, como o Richesse 901 que usava fazia lembra? Ameniza esse tom dourado e ofuscante do dourado e acobreado, tipo "fecha" a cor mas não vai deixa-lo mais claro, nem clarear como se fosse uma descoloração ok?

Acho que vale uma comparação com o Prata e depois com o Supéria né meninas? Ano que vem que a cor ta boa agora né?

Vai lá na Kert ver as cores e tem mais informação no face.

Beijos

Qualquer dúvida, gritem!

Este conteúdo é original de PnC Tudo sobre o Keraton Grafite - O produto foi enviado pelo fabricante para resenha no Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana