Lançamento Shampoo Seda das Blogueiras

Shampoo Seda das Blogueiras


Oi gente! Tão boas? Já viram essa novidade de produtinho de cabelo no mercado? Como comprei um Seda outro dia e até contei no blog que gostei bastante, não dava pra deixar de ver essa história do Seda das Blogueiras e sem sulfato!
Aliás, não é bem feito por blogueiras, é co-criado. Como todos os outros cosméticos com esse “apreço” na embalagem. O que na verdade já virou “clichê” essa história de blogueirinha vender.


Já vi gente que nem compra porque é de blogueiras. Enfim, de gosto de cada um, coisa que não interfere na qualidade do produto.

Pra mim se é por blogueira, pra blogueira não tem diferença nenhuma se não me da o resultado que espero. Afinal eu não compro a pessoa, a etiqueta, e sim a expectativa de um resultado bom no cabelo.

Até ai tudo bem né? Desde que funcione, vale a pena testar pra ver o que é!

O que é esse Shampoo Seda das Blogueiras

Não tem no site. Logo foi super recém lançado. 

Seda fazendo shampoo sem sulfato hein meninas? Quem diria!

A ideia do produto vem de cara: “Gosta de produtos liberados?”. Então é uma sequência lógica dos produtos que vem sendo lançados ultimamente, liberados pra low poo. Livre de ingredientes que limpam demais o cabelo e, melhor dizendo, que acabam sendo mais agressivos nessa limpeza.


A pegada da descrição é mais leve. Produto do público para o público. Tipo: “Pronta? Coloque o produto na mão… Vai fazer pouca espuma, mas tudo bem!”.


Conseguem ver a diferença dos nossos rótulos formais e desses agora? Ok. Só tô passando a régua. 

Faz parte do marketing falar na mesma língua pra quem quer vender o produto.

Ta. Em outras palavras. Shampoozim das blogueirinhas, para quem gosta das blogueirinhas e já esta fazendo tratamento low poo.

Não sabe ainda o que é isso?



E a composição?

 Shampoo Seda das Blogueiras


Tem óleo de coco, pantenol e glicerina forte aí. Tenta ver alguma coisa

Ou leva a lupa no mercado, ta bem pequenininha essas letras mesmo.

Pra quem é indicado esse shampoo Seda das Blogueiras

Shampoo Seda das Blogueiras

Está ali na embalagem: Cachos crespos.

Mas logo abaixo esta indicando: Para uma limpeza delicada dos fios. Então acho que o shampoo Seda das Blogueiras também pode ser utilizado por fios frágeis, delicados e finos. Também colocaria os mais sensíveis.


Como usar o shampoo Seda das Blogueiras

Na embalagem pede que:


  1. Coloque na mão, espalhe o produto e enxague.
  2. Depois deve prosseguir com o condicionador.

Ta falando ali que não faz espuma. Mas faz sim.

O shampoo é grosso, denso e transparente. Não tem como espalhar sem emulsionar o cabelo na água. Daí sim, forma espuma e da pra lavar o cabelo. Massageando bem a raiz. E depois só enxaguando.

Resultados

Desculpa gente. Mas não curti completamente esse produto.

Não vou colocar exatamente essa tag de “Não Curti”, porque o cabelo fica soltinho depois, e pra gente é o resultado que importa.

E pra esfregar? Filha… esquece o condicionamento, esse shampoo parece uma colinha, e quando emulsiona faz espuma. E talvez não sirva para cabelos loiros e finos, vai saber, mas no meu caso o cabelo fica duro de marré deci.

Parece que usei anti-resíduo. E pela tração natural ao passar a mão nos fios para enxagar o shampoo acaba puxando mais do que devia sair numa lavagem.

Comparações Salon Line, Hidra Poo, Light Poo

Não tem nada a ver com esses shampoos que conhecemos, que levam a indicação de shampoo sem sulfato.

Nada igual Light Poo, Hidra Poo e nem mesmo os shampoozim da Salon Line. Todos estes aqui são super emolientes e deixam o cabelo alinhado, bem bonitinho mesmo.

Não da pra dizer o mesmo do shampoozim novo da Seda. Ainda prefiro os clássicos da marca e com sulfato! 

Podem me contar se usaram?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC