Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Convite pra balada!




Ola pessoas,  a dica vai para as baladeiras de plantão que estarão na Hair Brasil no Domingo dia 03/04 .


Tag: PROFESSIONAL EXPERT





Ola pessoas, trago uma novidade ótima para todas nós, bem sabe que 99,9% dos produtos que falo aqui é porque testei e na maioria das vezes aprovei, tudo que faço em tinturas e opiniões que deixo pra vocês como dicas foi a base de pesquisa, com profissionais, e até resultado positivos obtidos em mim mesma. 

Mas sempre rola uma dúvida não é? 
Será que ela esta certa?? (aloka Lucy... hahaha!) Será que vai dar certo??? Bom... que vai dar certo não da pra saber, cada cabelo é uma sentença... MASSSSS, A NOVIDADE É QUENTE...


CONVIDEI AS PROFISSIONAIS DA KERT PARA TIRAR NOSSAS DÚVIDAS
SOBRE CABELOS E TUDO RELACIONADO A ESSE MUNDO...
 QUER DIZER QUE,
QUALQUER PESSOA PODE MANDAR NO FORMULÁRIO ABAIXO SUAS DUVIDAS 
SOBRE CABELOS E NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR SE NÃO QUISER, COLOQUE AS ABREVIAÇÕES DO NOME, SOMENTE SERÁ EXPOSTO NO BLOG 
A PERGUNTA E RESPOSTA DA PROFISSIONAL... ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
 QUEM QUISER DEIXAR O NOME FICA A VONTADE!!
Claro que não tem como elas ficarem a nossa disposição já que estão
deixando pessoas maravilhosas no salão, então vou juntando as perguntas e
enumerando, na próxima semana vou colocar algumas perguntas já respondidas no
Blog, por isso, não perca e fique de olho!
  ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

OLHA AS QUERIDAS AQUI!!


QUERO AGRADECER A ÓTIMA PARCEIRA DO BLOG
KERT E ASSESSORIA DE MARKETING
QUE PROPORCIONOU ESTA GRANDE
CONTRIBUIÇÃO COM SEUS EXPERTS NO BLOG 
PARA TIRAR NOSSAS DÚVIDAS.

Não é a toa que a empresa tem como ética a valorização do relacionamento honesto e duradouro com fornecedores, consumidores e agora blogueiras, baseado na confiança e 
benefício mutuo vindo desta maneira ajudando e participando direta ou
indiretamente com as leitoras, consumidoras (fiéis) da marca, e todas que
as vezes buscam uma simples palavra de um profissional. 

Valeu.




Bjs

Lançamento potão profissional SEDA.





Oi gente! Tão boas?

Da medo de ver uma imagem dessas né? Até arrepio... rsrs.
Sempre há uma solução... 

Quem ainda não teve a simples idéia de cortar todas as "madeixas" pra acabar de vez com as pontas duplas e fios ressecados, em geral são mais nas pontas que os cabelos já envelhecidos e fracos vão se quebrando... mas tente ficar no mínimo 15 minutos...
numa máscara de tratamento e me conta depois... Da pra segurar? Ou vai ter mesmo que cortar?

Tem alguns produtos da SEDA que estão bombando por aqui, as novidades sempre despertam e aguçam a curiosidade da gente pra testar, claro que eu não vou ficar de fora, já estou testando, mas também não vou dar minha opinião ainda, vou fazer uns testes com o creminho nas minhas experiências cabelísticas, e sim, trazer pra vocês a real do produto.

Sobre o lançamento... 

SEDA não se apresenta, todo mundo tem, todo mundo usa, ou já usou... ou ainda vai usar, porque o preço é acessível, as embalagens marcantes, e os resultados são satisfatórios... 
Claro que é meu cabelo que define o que é bom, pelo resultado, alguns foram muito bons e outros não fizeram diferença...

E isso é com várias marcas, a real do produto eu digo a você... o que ele fez pra mim e cada um que tire suas próprias conclusões não é? 
O modo de uso do produto é que é a chave pra ele dar certo.  

Ahhh, entendeu?

O que Seda trouxe desta vez?







Bjs

Hair Brasil 2011 - Com Lokelani!




Ola pessoas, já vi amigas que a procura de qualquer alisamento e uma quantia bem acessível fizeram e acabaram com os cabelos escurecidos e danificados, e pra arrumar o cabelo depois???
Pois é gente, é importante a qualidade do produto e o diagnóstico do cabelo antes de fazer qualquer tipo de química.

O  alisamento e relaxamento Best relax sistem Lokelani promove cabelos lisos e perfeitos para fios naturais, virgens, grossos, crespos, afros, louros, mechados, descoloridos, etc sem prejudicar a saúde capilar e promovendo brilho, naturalidade e redução de volume. (Sem desbotamento da cor).


A estrutura do cabelo:





 "O cabelo é uma estrutura viva (nasce no bulbo capilar) composta por células queratinizadas mortas. Sua função principal é proteger  o couro cabeludo das agressões, dos raios solares e do calor. Sua principal proteína de formação é a Queratina que é constituída pelo encadeamento de um grande número de aminoácidos." 
(Zinia Cosméticos)








A linha Best Relax Sistem Lokelani conta com dois ativos na composição da fórmula:

  1. Manteiga de Cereais: Protege a pele e o couro cabeludo da ação do alisante, promovendo ação regeneradora, emoliente, reestruturante e nutritiva. 
  2. Blend de ativos Biosil Basics: Conta com dimeticone, pantenol, queratina, óleo de germe de trigo, cisteína, óleo de jojoba, vitamina E.
P

É claro que a Zinia Cosméticos, responsável pela marca Lokelani, mantém no seu quadro informativo para profissionais que primeiro é necessário que faça um diagnóstico capilar antes de começar o alisamento.


O que é isso? Diagnóstico capilar é visualizar o estado físico do fio, forma e densidade  dos cabelos, porosidade, elasticidade, se a cliente usou algum produto anteriormente, coloração (muito importante saber para definir o tipo de alisamento compatível) e saude, é preciso estabelecer a confiança com a cliente para que ela também informe se toma medicamentos ou faz tratamento.


Quem quiser saber mais sobre alisamentos e relaxamentos pode conhecer os produtos da Lokelani na feira de Beleza que acontecerá nos dias 2 a 5 de Abril de 2011 no Expo Center Norte em São Paulo das 10 hs as 20 hs




Bjs

Meus batons preferidos




Ola pessoas, estava mesmo achando que todos os batons que adoro fosse todos iguais! Mas não são, uns mate outros cremosos e mais algum cintilantes, e estes são só para o dia a dia, mas depois que passei a abusar nas sombras deixei de lado a cintilância, não dava pra colocar brilhos em todos os lugares...



Peguei os meus favoritos para uma simples demonstração



Hoje passei eles pra ver todos juntos, e saber a diferença, porque aqui na foto parece tudo igual, mas não é o que parece:


O Nude e o Néctar é da coleção da Avon Cool Bliss, que tem aquela refrescância que parece hidratar bem os lábios. Essa cintilância é só pra ficar em casa.


O mate da Koloss parece igual ao algodão doce mas não é (que falta faz a camera!!) ele é bem sequinho, e mais puxado para o pink, falei dele aqui.


O power, é o batom gloss, nunca vi tanta cremosidade e hidratação... Ele realmente é um baton diferente, o cheiro, textura, embalagem, tudo nele é deferente e intenso, também falei aqui nesse post.


O algodão doce da A. R. é o mate cremoso, não da pra entender, mas é tipo assim, quando passa ele é cremoso, mas fica mais seco que um batom normal, ele é bem claro.Tem dele aqui.


Esse eu conheci ontem comprei nas lojas americanas por R$ 9,99 da Elke, ele parece até meio metalizado, tem uma cremosidade linda, não deixa nenhum gosto da boca, o que pra mim é ponto positivo e que durabilidade. Apaixonei.




Bjs

Blush Ruby Rose




Ola pessoas amigas, o bom é que maquiagem não é igual produto de cabelo, a única diferença é a tonalidade escolhida, se a pessoa é alérgica ou tem pele oleosa é uma outra questão, aquela história que o produto de cabelo pode se adaptar a algumas pessoas e outras não... Mas com make a história é outra, essa então... é o brilho puro, ou seja só pra quem realmente gosta de porpurina, e muito mais que eu que já nasci gliterinada!!






Descobri que tenho que adquirir uma camera urgente, como posso mostrar a verdade em palavras? Bom, mas procurem, as vezes vocês gostam... Aqui é única e somente minha opinião sobre o produto.

E eu tenho outros produtos maravilhosos da marca Ruby Rose, mas esse TA FORA!!



O pincel é maravilhoso para R$ 8,00 de produtinho (bronzer??) Gentemm bronze mesmo, isso que é iluminar a pele... é como se tivesse pintado, não se espante não da pra ver de longe (ponto positivo êeeee) fica cheio de gliterzinhos que entram dentro dos "buraquinhos" que no meu caso já são bem visiveis né!! rsrs... Fora de série, não consigo definir, não é uma coisa assim tipo "Nossa... Olha ela tá cheio de lantejoulas!!" Mas chega um pouco perto e cumprimenta pra você ver!! hahahahaha...


Sabe ha quanto tempo ele esta vagando aqui em casa?? Tudo bem aprendi a lição com glitterssss...


Ahhh gente deixa eu dar um recadinho pra vocês a Vanessa luxo básica da minha vida virtual do Blog Maquiagem Eh Tudo colocou euzinha  la na página dela!!! Só a Vanessa mesmo gente... lindona da Tia!! Gente tem que visitá-la pra ler ok!


Obrigada minha querida, acho que nunca na minha vida recebi homenagem tão bela!







Vamos terminar esse post porpurinadas gentem, porque minha alma pede...


Bjs

Sexta de Dica - Produtinhos da Ba





Ola pessoas queridas, a linda da vez é a 
Ba do Blog Babicelânea, que gosto muito 
e sempre estou la vendo as dicas.

Antes da super dica deixa eu contar o que a Ba faz
Ela sorteia desapego (acho lindo!!
participo de todos, super original! 
Fica a dica para quem quiser 
participar é só clicar na imagem 



e vamos a dica:

Adoro este blog ,sempre estou por aqui vendo as novidades e hoje sou eu quem vem falar.

Os produtinhos que estou usando no cabelo são:


Shampoo: Bioextratus Biogelattine nutri cachos

Bioextratus

Sobre o produto: 
Como fiz progressiva tenho que usar produtos sem sal, ele diz ser sem salpara evitar que resseque mais.
Contém aloe vera que é um ótimo hidratante, além de colágeno e D´pantenol.
O que promete : Limpeza suave.

O uso do produto: Em meu cabelo ele está limpando muito bem ,sem ressecar e deixando um cheiro suave e gostoso.
Lembrando que a água da cidade que moro tem muito calcário então resseca muito o cabelo.


Sobre o produto: 
Mascara de tratamento da Soft HAir careme custou 40 reais ,nem sei se vende em farmácia porque comprei na mão de uma cabeleireira.

O que promete: Nutrição Profunda.

O uso do produto:
Eu passo no cabelo a quantidade de uma colher de sopa e massageio bastante, mecha a mecha, e deixo o creme agir por 20 minutos com uma touca plástica e o cabelo fica ótimo, brilho e maciez, sedosidade... O cabelo fica muito gostoso de pegar !


Então é isso .
Beijinhos e tiau!!

Postado por Ba


Bjs



.com.br





Ola pessoas queridas, 


Hoje vim compartilhar mais um passo importante pra mim, para o Blog e para vocês que fazem parte do meu mundo virtual, a partir de hoje o Blog http://produtinhosnocabelo.blogspot.com passa a ser www.produtinhosnocabelo.com.br.


Subindo o tom do cabelo loiro!!





Ola pessoas queridas, tudo bem?

Muitas de nós já nos enganamos nas numerações das tintas, quando compramos de caixinha principalmente, acabamos indo somente pelo que esta na capa da embalagem e mal sabemos a que tom chegara nosso cabelo com ela.

E muita coisa influência isso, como se seu cabelo é virgem, se passou por químicas, se seu cabelo esta desbotado, se tem muitos fios brancos e outras coisas, não é a toa que a maioria das pessoas fala para procurar um profissional, porque geralmente temos a vontade de ficar loira e simplesmente vamos la e compramos fazemos em casa e achamos que vai acontecer um milagre depois de 35 minutos de espera!!! Pasmem... Bendito os profissionais que estudaram pra isso e acabam arrumando o estrago feito...


Vamos ao tom do seu cabelo :


  1. Se o seu cabelo for de castanho a preto, só vai conseguir deixar o cabelo laranja se jogando nessas tintas de tons clarissimos, por isso é necessário esse profissional para descolorir os cabelos retirando a pigmentação dele e abrindo as cutículas para uma nova nuance. Portanto, não é culpa da tinta se seu cabelo ficou amarelo ouro, acobreado, alaranjado ...
  2. Se o seu cabelo for castanho claro  tingido mesmo que jogue uma tinta clarissima ela nao vai ficar da cor da caixinha se há outros pigmentos nos fios o melhor é tonalizar a cor da raiz, para depois fazer mechas ou clarear,  ou encarar a minha arte, a longo prazo...
  3.  Subindo tom a tom: Eu já até expliquei um pouco disso aqui:

Pra começar a fazer isso deixei o cabelo próximo a cor da raíz, e mês a mês vim subindo tom, aqui meu cabelo estava na cor 8.3, e passei para 10.1, levando em consideração que a base do meu cabelo é castanho claro e que usava oxidante de 30 ou 40 volumes, definitivamente forte para clarear vários tons. 
Nessas experiências conheci diversas marcas de tintas de cabelo, com isso pude perceber que não são só as numerações que são diferentes,  a intensidade, o brilho e principalmente a durabilidade e o desbotamento entre elas tem muita diferença!!

Agora que já experimentei a descoloração (e essa primeira vez a gente nunca esquece...) vou investir na descoloração com tratamento, ingredientes que não maltratam os fios.

O fator determinante de uma boa coloração além do que contém a tinta é a sua qualidade e a maneira como faz o tingimento, a mistura no cabelo na hora da aplicação, considerando tudinho o modo de uso do fabricante :



    Estou impressionada com o tratamento que faz essa tintura no cabelo inclusive o oxidante, e, tem mais, depois da descoloração é passado um tonalizante nos cabelos, olha que arraso elas ficaram???



    Bjs


    Ampolas pra quê?



    Ampolas pra quê?

    Oi gente! Tão boas?

    Tenho algumas amigas que ainda me perguntam: Ampolas, pra quê?

    Digo: para cabelo quimicamente danificado (ou que não tem tempo de cuidar), frágil, sem vida, opaco. Se cabe no bolso e faz bem, porque não utilizar?


    Existe hoje inúmeros tratamentos cosméticos para cabelos e sabemos até a infinidade de mascaras reconstrutoras, reparadoras, e tantas outras que esta a nosso alcance para tratamento capilar, mas mesmo assim os cabelos ainda deixam a desejar, ou é as pontas... ou é a queda, e mesmo hidratando as vezes ele parece estar sem brilho, ou é você que não  tem tempo para longos 20 minutos de hidratação poderosa; Para esse problema nossa opção são as ampolas de tratamento.

    Para dar brilho, avivar as tonalidades dos cabelos tingidos, restaurar, nutrir, repor em um palmo de mágica o que sua mascara precisa de um pouco a mais.


    Cada ampolinha vem para uma determinada função, ou vem com queratina, ou vem com semi di lino, ou com ingredientes milagrosos, cada uma é especialmente formulada para aquele tipo de problema, em geral todas são um tratamento de choque, elas não são de efeito gradativo, ela é utilizada como tratamento instantâneo de cabelos desvitalizados.

    A quantidade em cada frasco é o ideal para a aplicação com resultados positivos (Embora eu mesma, não faça isso e acabo usando mais de 2 vezes o mesmo frasco.), o produto é concentrado e totalmente absorvido pela cabeleira quando utilizado. 

    É preciso seguir o modo de uso impresso na embalagem pelo fabricante, as ampolas não podem ser usadas a "toda hora" o normal seria uma vez por semana, senão o efeito pode ser contrário e em vez de arrumar vai ter trabalho pra consertar o "estrago" feito.

    Claro que tem muitas receitinhas mágicas, mas não vale colocar ampolinha nas mascaras de tratamento ou condicionador, a conservação dos produtos são diferentes por isso quando for utiliza-las, separe num pote sua hidratação.

    Imagina....

    Antigamente, minha mãe comprava várias e jogava no creme, se dava certo? Claro que não! Primeiro que com pote grande as pequenas ampolinhas não davam conta na quantidade e concentração, com o tanto de creme que tinha...

    O que eu faço?

    Não misturo, uso shampoo, passo ela pura deixo um minutinho, passo o condicionador por cima (sem retira-la) deixo mais um minutinho e enxaguooo bemmm!! Melhor maneira de usar!

    Logo falo de algumas que andei testando...

    Bjs

    Com Propólis? Explica !




    Ola pessoas amigas! Bom dia .... 
    Esta chovendo desde ontem e não para viu gente, já esta friozinho por aqui. 
    (A moça do tempo de Caragua, rsrs).


    O produto que venho mostrar tem importantes considerações, já que utiliza-se de outros componentes para ter seu efeito ativo.


    O que eu preciso saber é, porque um gel dental não tem flúor ?




    Maquiagem do Domingo e Recadinhos.




    Ola pessoas, olha só quem veio para reinar na nossa
    make de Domingo, a querida Thuca, ops... Thais linda
    e carismática, de Salvador, Bahia, com muito
    orgulho ... Maquiadora e artista da Vida!!
    Ei-la para nós...

    É só clicar na imagem 
    para conhecer o mundo de Thais







    Kert / pesquisas do Google





    Solta a sua voz (com responsabilidade) no google.


    É isso mesmo pessoas ... Quem ainda não teve a dimensão do que é soltar a voz aqui no google, seja em blog ou site, vale a pena saber um pouco mais desse Gigante mecanismo de pesquisa e suas mudanças...



    Vi uma matéria feita pelo site  IDG NOW  de dezembro 2010, aonde aborda algumas mudanças feita pelo google no seu mecanismo de pesquisa e o  porquê... 
    O artigo mostra que o jornal "Times" digo The New York Times,  havia feito uma matéria declarando que "sites de má reputação conseguem sair  em posições privilegiadas através de mecanismos de busca", no texto diz que depois dessa declaração do renomado "jornal americano"  o Google fez a sua parte no assunto e resolveu mudar o algoritmo* de pesquisas.  (*é uma sequência finita de instruções bem definidas, veja mais aqui). 


    Em outras palavras: O pessoal vai la no google e busca "x" assunto, aparecia diversos sites, e é isso o que o jornal declara, que não é de qualidade os sites que aparecem em "primeiro lugar", claro que isso é bem complexo né gente, só mesmo para entenderem o porque das mudanças no google, que na verdade é possível nem seja percebido por nós.

    Afinal quem nunca ouviu falar "Não vai pelo que esta na internet" porque? 
    Porque o google joga seus "robôs de busca" que indicam vários blogs , sites  atráves de palavras "chaves"... independente do que tem (ou do que tinha!) qualidade ou não...por isso agora, toda essa "misteriosa" mudança.



    Aparecer nas páginas do google nas pesquisas não parece ser difícil ... visto que para isso basta ter assunto diversificado e de qualidade (?) .
    No final do mês Fevereiro o Blog oficial do Google faz seus esclarecimentos sobre as mudanças, dita "sutil" que quase não são percebidas... Leia na íntegra a matéria do google.


    É importantíssimo que o nosso conteudo, e digo dos blogueiros, seja original (de próprio punho - digamos) e a informação seja real e verdadeira.


    Nossos assuntos sobre cosméticos: Questionar produtos não entra nessa questão já que pode fazer bem em uma pessoa e na outra não, mas os ingredientes, componentes da fórmula, pra eles só tem uma descrição, rotulado e é o que esta na embalagem.
    Seja por lazer, ou trabalho levamos a honestidade para as pessoas, o valor real dos produtos para nós mesmas, estamos sendo verdadeiras, honestas e únicas e por isso sempre vamos estar nas pesquisas. 


    Nessa novidade de qualidade e conteúdo, venho trazer mais uma empresa "amiga dos meus cabelos" e de qualidade de produtos e representantes, tenho muito que falar dela ainda, afinal já são 15 anos..





    Bjs

    Sexta de Dica - Defrisagem




    A dica da semana é da amiga Lucy , maninha, la do
    Blog Puro Luxo Manazinha! Ela vem contar pra gente 
    sobre a defrisagem que ela faz no cabelo e mostrar como ficou!!

    Ela também tem


    Quem pretende fazer defrisagem deve estar totalmente preparada e decidida a mudar! Após defrisados  os cabelos vão requerer mais cuidados que o normal.

    O Processo:

    • Primeiro verifique se o produto a ser usado não contém formol na composição (O formol danifica os fios).
    • O procedimento tem que ser feito por um profissional, já que defrisagem exige cuidados e também para não se arrepender do resultado depois.
    • Leva em média de 4 a 5 horas para ter o resultado desejado.

    Passo a Passo:

    1. O alisante é aplicado pelo profissional mecha por mecha, ele tanto abrirá como amolecerá a cutícula do cabelo e o produto fica fazendo efeito durante 10 a 15 minutos. Esse procedimento de pausa não pode ser ultrapassado o tempo, porque pode deixar o cabelo emborrachado ou quebra-lo.
    2. Depois disso o cabelo é dividido em mechas  e é passado as "costas do pente" para ir alisando o cabelo e esticando os fios.
    3. É feito o enxague e então feito escova e chapinha.
    4. É o grande "toque final" para os fios ficarem lisos e esticados, prontos para receber o próximo produto que será o neutralizante.
    5. Novamente o cabelo é dividido em mechas e então aplicado o neutralizante (para esse procedimento é necessário ficar mexendo no cabelo para que de forma aos fios e o cabelo não fique marcado);
    6. O produto ficará no cabelo em média 15 a 20 minutos e depois retirado;
    7. Novamente é feito escova e chapinha para finalizar.

    Os Cuidados

    • A primeira lavagem do cabelo deve ser feita no salão e é feito um choque de queratina para repor a queratina no cabelo.
    • O que os profissionais recomendam é não usar produtos que contenham sal. Fazer hidratação toda semana e não amarrar para que eles mantenham a mesma forma de quando você saiu do salão e também para mantê-los saudáveis.

    Postado por Lucy Fogaça

    Obs.: A defrisagem é indicada para quem tem cabelos cacheados, volumosos e rebeldes, mas como a Lu falou, o procedimento precisa de um profissional além de antes ter que fazer um diagnóstico dos fios para saber se pode fazer esse processo de alisamento.


    Bjs




    Repositor de Massa Nazca




    Ola pessoas, bom... primeiro quero explicar como mantive o cabelo sem pintar por dois meses.
    Na verdade eu somente tonalizei... o cabelo que coloquei no post ontem, (algumas amigas acharam que já era o resultado) ainda não estava tingido... hahahahaha, peguei vocês!!! Mas não teve tanta diferença não...


    Como eu fiz para manter o cabelo sem jogar tinta direto?

    Eu fiz nesse tempo, banho de brilho tonalizante, ou seja, com 1/2 bisnaga de tinta , mais agua oxigenada e creme hidratante, tonalizava o cabelo, não escondia meus cabelos brancos, mas também não fazia diferença, já que uso produtos desamareladores como esse aqui da Kert que deixam os fios progressivamente prateados inclusive os brancos.

    Mas uma vez que os "queridinhos brancos" aparecem não tem mais como se livrar deles, o jeito é unir o "util ao agradável", pois bem, no "topo" da cabeça é a maior concentração dos marditos  brancos, por isso descolori do comprimento (como no sentido da orelha) até as pontas, os 15 minutinhos de descoloração foi o suficiente para deixar o cabelo mais claro na onde ficava sempre mais escuro... Então...


    Se querem a realidade, vai la gente: Não é fácil os dois primeiros dias da minha "primeira experiência com descoloração" porque na realidade o creme junto com o oxidante não deixou meu cabelo duro nem nada, pelo contrário vê se muito brilho por causa do creme, além de utilizar produtos que fortificam os fios, o que é ruim é o frizz e a porosidade, é preciso encorpá-lo novamente e isso somente um repositor de massa para ajudar.
    Claro que pra fazer isso a gente já pensa em tudo e o que comprei para testar foi esse:


    Esse potão de 1 Kg é da Nazca, é repositor de massa, contém peptídeos vegetais (trigo, aveia, soja), extrato de bambu, LunaMatrix System e Lumini System, o que ele faz? Restaura a estrutura interna dos fios (Tratamento completo). 
    E o melhor de tudo AGE EM 3 MINUTOS!!!!. 

    Coloquei algumas setas na imagem para mostrar que ele é a base de queratina, repõe massa, e é bem cremoso, e agora vou contar o segredinho desse pote: Quando pega o creme parece um creminho comum, depois pega as mechas do cabelo e vai passando por uns 6 segundos cada mecha (mais ou menos ok?) essa massagem que você faz nos fios vai nutrindo o cabelo é quando ele vira uma "manteiga" e percebe que o fio absorveu o creme todo em poucos segundos e vai encorpando. 

    Ele não é para condicionar, alisar, é exatamente o que vem escrito no pote "Repositor de Massa". Vou falar mais sobre ele ainda... É esse o resultado agora, 3 dias depois...

    Amei o resultado e sei que ainda vai clarear um pouco mais por causa da oxidação, sei todos os cuidados para manter os cabelos e sempre estou a procura de produtos bons. 
    Sem contar que não é tão caro manter os cabelos assim, primeiro que, se for tonalizando só vai gastar 1/2 tubo de tinta, creme para hidratação e leave-in é de "praxe" todo mundo tem, só vai acrescentar alguns produtos para serem intercalados como a queratina, desamareladores. 

    Da pra ser loira, é só você querer cuidar dos seus cabelos depois!

    Bjs
     

    Voltar ao Topo da Página