Produtos pra Reconstrução de uso Semanal.

Produtos pra Reconstrução de uso Semanal

Oi gente! Tão boas?

Pra dar sequência ao post de mascaras reconstrutoras que podem ser usadas semanalmente nada mais justo que algumas boas indicações de tratamentos. A maioria são produtos profissionais que são fáceis de encontrar em loja online. Produto importado é complicado usar semanalmente, depende muito do estado do cabelo e da composição da mascara, como Absolut Repair por exemplo, que pra mim é reconstrutora, mas pra outros nutrição… alguns são extremamente potente e resgata fios da UTI, mas como não conheço muitos, melhor indicação do que foi feito especificamente pra nós, nossos danos e nossos problemas de cabelo.

Produtos pra Reconstrução de uso Semanal

Cabelo que precisa reconstruir é cabelo com danos, e danos que falamos é fissura no fio, é porosidade e falta de estrutura, é cabelo estragado literalmente, tentar reconstruir o cabelo bom, da excesso de proteína, já deu no meu, usa produto sem necessidade e depois o cabelo fica opaco e cheio de resíduo no fio, só gasta dinheiro aonde uma simples mascara de hidratação da tratamento.

O uso das mascaras pode ser semanal, intercalado com outra mascara que auxilie o fio segundo suas características e necessidades, como ressecamento (hidratação), pontas queimadas (nutrição), etc.

Produtos pra Reconstrução de uso Semanal

Prime Mask K-Pro: Essa mascara vem com a descrição de uso diário, mas não há necessidade, 2 vezes por semana é garantia de cabelos perfeito, (ativos: óleo de macadâmia, queratina hidrolizada, queratina quaternizada, silicones) resenha.

Truss Herchcovitch: É uma ótima reconstrutora com aminoácidos e efeito anti-age, deixa cabelo maravilhosos, (ativos: ácido hialurônico, sericina, creatina, cisteína) resenha.

Keratina Ervas Naturais: Me salvou daquele outro babyliss que torrava meu cabelo, foi proteína na necessidade direta no fio, (ativos: queratina hidrolizada e silicones) resenha.

Éh Anti-idade: Boa e barata. Acha no supermercado e garante maleabilidade e reparação, (ativos: suco de lichia e peptídeos de arroz) resenha.

Reconstrutora Acquaflora: Opção de loja de cosméticos, muito emoliente e ótima reparadora (ativos: queratina hidrolizada, aminoácidos) resenha.

Mask Inoar: Essa mascara é forte, mas pode ser usada 1 vez por semana, a queratina e proteína do trigo juntas fazem a mascara potente para fios danosos, (ativos: queratina, proteína do trigo, macadâmia) resenha.

Power Keratin Lofficer: Foi a ultima que testei depois do soap cap e amei, recupera rápido, e da caimento e peso legal, (ativos: queratina, proteína do leite, manteiga de karité) resenha.

Alguns tratamentos chamamos de profundos porque não podem ser usados semanalmente, pela profundidade do tratamento e durabilidade no fio, é aquela mesma história de excesso, o cabelo só absorve o que necessita, ou fixa apenas na superfície, apenas adsorvendo ingredientes sem efeito real, superficial… é igual nosso organismo, deu a mais, sobra ou não tem efeito!

Produtos pra Reconstrução de uso Semanal

Blindage Néctar: A blindage tem efeito duradouro e encapa o fio numa riqueza de tratamento, além de proteger a cor (ativos: fibra de queratina, creatina, cera de candelilla) resenha.

CPR Senscience: Não tem o mesmo efeito que a blindage, deixa mais pesado e o tratamento dura muito no fio, tem regra pra ser feito, (ativos: queratina, aminoácidos da seda, e outros) resenha.

L’anza Reconstrutor: É um reconstrutor, mas percebi que não podia ser usado semanalmente porque ele resgata muitos danos, se usado com cabelo tratado, não vê seu real efeito, (ativos: queratina, panthenol, extratos, óleos, acido hialuronico) resenha.

Espero ter ajudado com algumas dúvidas, agora é “mão na massa” e tratamento no cabelo!

Vamo lá meninas! Tratar esse fio!

Beijos