Favoritos de Pele e Cabelo [[2018]]

Favoritos de Pele e Cabelo [[2018]]

Favoritos de Pele e Cabelo [[2018]]

Oi gente! Tão boas?   Favoritos de Pele e Cabelo [[2018]] é até hoje mesmo viu meninas? Esses favoritos são todos produtos que mais gostei desde o começo do ano até agora. Serão somente os produtos favoritos e utilizados né gente? Não vou contar teste de sachê ou produto que já contei que vocês estão cansadas de saber que gosto e sempre comento ok?

Vamos lá?



Favoritos de Cabelo [[2018]]


Entre os favoritos de pele e cabelo [[2018]] os que mais mudei foram os de pele. 

De cabelo, sinceramente a coisa tá devagar. Porque um produtinho aqui e outro lá dessas máscaras condicionadoras (que nem faz tanta diferença pra falar a verdade) faz aquela reparação que espera e pronto. Nada de extraordinário. Mas se tem caimento, durabilidade do tratamento é relevante.

Mascara Help e Argan Oil Inoar

Gente, essa máscara da Inoar, Argan Oil, é nova, se mudou técnico então, mudou também a composição, não tenho dúvidas. Mas acho que não ficou muito diferente da que testei em 2010. Ta de bom tamanho e continua sendo boa. Até melhor que a máscara Help, porém, no mesmo esquema de produtinho profissional que esta nas prateleiras a preço de “banana”.

A máscara Help pra mim foi uma ótima aquisição. Preço bom e boa qualidade da máscara e durabilidade de tratamento. Como disse em outro post, um produto profissional caracterizado como BBB nas prateleiras. Valeu a pena porque o tratamento dura um bocadinho mais que outras condicionadoras famosinhas por ai.

Frizz Dismiss Redken

Esse aqui é a estrela da vez. Porque, sinceramente, diante de tudo que já testei nessa vida, não é as condicionadoras que estão mantendo meu cabelo bom, especialmente sabendo que estrago meu cabelo todo mês com as superclareadoras; O que mantem meu cabelo bom, protegido e saudável é esse produto aqui.

O que as condicionadoras não fazem ele termina, repara, deixa o cabelo com movimento, evita a quebra na hora da alta temperatura, e já esta acabando. 

É melhor do que todos os outros que tenho aqui, e vamos considerar Lee Stafford e Vitamino Color.

Bela e Cor

Essa tintura me surpreendeu pela cor, e pela fixação. Gente, não é nada de mais, tom sobre tom, mas caiu de modo diferente entende? A cor ficou legal mesmo no cabelo poroso e até depois de uma semana.

Fez uma boa uniformização de tom e casou bem legal com o loiro que tinha. Até mesmo na raiz teve diferença e foi relevante pra contar aqui e dizer que fiquei mais do que satisfeita, especialmente por ser tão baratinha!


Favoritos de pele [[2018]]


Todos os produtos favoritos de cabelo e pele [[2018]] eu ainda estou usando e aproveitando os benefícios. Então considero que muito do que esta minha pele hoje é por conta destes produtos que vou contar hoje.


La Roche Posay Hyalu B5

Sem dúvidas que o primo do Redermic é milagroso, especialmente pelo preenchimento das visíveis linhas de expressão. Outra coisa que me deixa muito feliz nesse produto, além do cheiro, espalhabilidade e rendimento é a proporcionalidade de firmeza que ele garante a pele.

Não há dúvidas de que o produto é bem eficaz e mantem a pele ótima.

Pro correct antirrugas Roc

Mas pra ter a pele linda, antes do Hyalu B5 eu usei muito esse produto da Roc que fez milagre quando estava precisando de um! 

A sorte foi ver o resultado em semanas e não meses como de costume de alguns anti-idades, e ainda ter um resultado maravilhoso.

Não foi utlizado juntos ok? Primeiro usei o Pro Correct e depois de mais de mês que vim a usar o Hyalu B5.

Ada Tina Biosole Oxy


Esse produtinho da Ada Tina é uma belezura gente! Um protetor que mais parece antiidade. Ainda que não funcione como tal garante muita firmeza na pele aliada a proteção. Ainda garante prevenção de muitas manchas. 

Não da pra ficar sem esse produto no verão! Principalmente porque minha pele com 10 minutos de sol já esta toda manchada. Não tem como reverter isso e todo o processo de clareamento vai por agua abaixo.

Então eu já tenho até uma duplinha pra usar no verão, esse protetor e também o despigmentador da Avene. Até que eu possa usar novamente os clareadores.

Quais seus favoritos meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana