Os melhores produtinhos pra cabelo desde começo de 2015


Oi gente! Tão boas? Faz bastante tempo que não coloco os melhores produtinhos pra cabelo aqui, é que realmente acho irrelevante colocar "favoritos" todo mês, até porque não uso tantos produtos assim, e considero favorito aquele que surpreende e não o que foi "melhorzinho" durante o mês que passou, enfim, cada um define os favoritos como quiser, talvez queira colocar hoje porque teve coisa boa durante o ultimo post de favoritos e devo considera-lo aqui no blog já que estou indicando para leitoras.

Vou separar pelo preço e acessibilidade, assim, tem os BBB que são produtos de mercado e tem os profissionais, que inclui empresas nacionais e estrangeiras.

Melhores produtinhos pra cabelo BBB



Olha só como os produtinhos BBB ganharam meu coração, então, sem pensar só no fabricante vamos pensar nas linhas que temos no mercado e pode acreditar, a linha nova da Pantene foi um luxo só no meu cabelo, não tem como não considerar favorito:


Outro shampoo que adorei o tratamento foi esse Pure care Dry Oil da linha Dove, uma excelente higienização com tratamento.

Gostei muito do tratamento da Elseve restituição de massa, mas gostei ainda mais com o leave-in que ainda não falei, mas os dois utilizando no mesmo dia fica ótimo o cabelo e os poucos cachinhos que tenho. E o que falar da Booster? Coloquei esta ampola como favorita porque surpreendeu, com máscara ou utilizando sozinha, foi um luxo!

Essa escova da Ricca parecida com a Tangle Teezer foi um achado, não largo mais e prefiro até mais que a raquete.

Melhores produtinhos pra cabelo profissional




A multiterapia capilar surpreendeu com suas ampolinhas, cheguei até pedir sorteio pra vocês, mas não rolou, só sei que é perfeito o tratamento somente mudando as ampolas e fortaleceu muito meu cabelo que estava quebrando.

Não sou fã da tintura alfaparf mas como cor, sinceramente, não tem nenhuma igual, voltei a usa-la e estou mantendo a cor com protetores e agora com matizadores e assim esta durando, vale voto de favorita pela cor que é linda!

O Leave-in anti-térmico da Beox foi outro produtinho que gostei bastante, uso sempre pra fazer a modelagem com babyliss, assim como o leave-in reconstrutor da American Desire foi uma maravilha para as pontas, uso até hoje, inclusive minha filha também ama, os resultados são ótimos!

A máscara da Redken está pra mim acima da Sleek & Shine que já foi favorita aqui, mesmo sendo uma nutrição é reparadora e protege muito o cabelo dos modeladores, o tratamento dura e permanece no fio sem ter necessidade de lavagem no dia seguinte, é simplesmente uma descoberta muito maravilhosa!

Olha não colocaria o shampoo dessa linha da Cavassini como favoritos, nem pensar, mas a máscara CC Cream, pensa em brilho, cabelo comportado e muito bem tratado, também surpreendeu a todos aqui.

Desde o começo do ano são produtos que realmente foram muito bons utilizando até acabar, com cabelos com danos ou somente em manutenção foram ótimos no tratamento capilar.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana