The Beauty Box: Leave-in Rehab para Cabelos Deprimidos.

The Beauty Box: Leave-in Rehab para Cabelos Deprimidos

Oi gente! Tão boas? Já pensou tratar o cabelo deprimido com um produtinho? É isso que o Rehab leave-in da The Beauty Box Faz!


Ó nem conto pra vocês que ta quase acabando o creminho e nem tinha dado a dica aqui, sem mais demora que a coisa é boa, barata e bonita!



Só é duro chamar de resenha BBB, porque é barato sim, preço compatível com Amend, Bio Extratus, agora, vai achar ai na sua cidade?? Não acha né? Eu só conheci a marca pela loja que tem no Shopping, senão, nem saberia! Mas vale um desconto, ta em crescimento, espero que se espalhe em lojas físicas e variadas, e não somente as próprias.



Dar dica do que não se pode comprar é chato né? Fala sério.



Quando a embalagem chama atenção pela criatividade eu falo mesmo, a The Beauty Box tem seus produtos com embalagens simples, porém com grande criatividade, na maneira de apresentar a qualidade, por isso tem pra cabelos deprimidos, cabelos…



O mais legal disso, é que o cheiro combina com a suavidade e criatividade da apresentação, olha só o nomes do leave-in que eu comprei:


The Beauty Box: Leave-in Rehab para Cabelos Deprimidos

Rehab (cabelos Deprimidos) Leave-in com argan para reparação absoluta- Bombom de Baunilha 150g.

Eu gostei mesmo da coisa toda.


Estou em busca do substituto do leave-in Moroccanoil curl Intense… e esse infelizmente, não da pra comparar em brilho e caimento, mas cumpre tudo que promete, é fácil de espalhar, o cheiro (foi a garantia da compra) muito bom e suave e ainda fica no fio.



O melhor do que mostra a embalagem, é que da resultados.



No meu cabelo é o que preciso em peso certo, modelagem fácil, suavidade.



Quando falo em “peso certo” é que nutre o suficiente para os fios porosos ficarem comportadinhos e ainda ondulados. O produtinho contem argan, proteína hidrolizada do milho, da soja, proteina do trigo, creatina, pantenol e ainda proteção UV. Coisa boa demais que auxilia muito nossos cabelos com danos.



Se eu falar que testei, tô mentindo… não foi algumas vezes, tô usando diariamente desde que comprei e já ta acabando inclusive, não uso argan com ele, como faço com outros cremes, as vezes só o spray da Schwarzkopf quando preciso de proteção extra, como hoje, na praia.



Produto que não custou nem R$22,00 e dura muito viu meninas!



Beijos

Lançamento Finalizadores Ervas Naturais.


Lançamento Finalizadores Ervas Naturais

Oi gente! Tão boas? Vocês sabem que dou dicas lá no Blog da Ervas Naturais né? Tô lá toda quarta-feira, com exceção de hoje né?

Os favoritos por vocês!

Oi gente! tão boas?

Bom… vocês sabem que eu só posto produtinhos relevantes e que realmente fizeram alguma coisa boa no meu cabelo, ou no cabelo de quem testei, com exceção de alguns posts de “não curti” tem muita dica boa aqui, de produtos profissionais, comerciais, e importados, mas nem vou definir qual são os melhores, eu gosto de muitos…

Vou contar quais são os mais acessados por vocês, os que fizeram sucesso desde o primeiro dia e ainda são os mais buscados.

Higienização:

Clique para ler as resenhas.
  1. Para cabelos claros Phytoervas.
  2. Blonde Me Illumi Lights Schwarzkopf.
  3. Amazônia Viva shampoo e condicionador.

Produtos Profissionais:
  1. Pérolas de Caviar Widi Care.
  2. BB Cream Inoar.
  3. Jaborandi L’Officer.

Produtos Importados:
  1. Miracle Oil Schwarzkopf.
  2. SH-RD Protein.
  3. L’Anza Reconstructor.

Resenha BBB:
  1. Reparadora Elseve.
  2. Amo Yenzah Mascara.
  3. Flores & Vegetais para cachos.

Finalizadores:
  1. SH-RD Protein.
  2. After Party Tigi Bed Head.
  3. Pomada Healthy Sexy Hair.

Feliz 2014!

Beijos

Até 2014!

8.81 Color Touch – Para Matizar amarelo.

8.81 Color Touch
Oi gente! Tão boas? Pra quem não sabe a Color Touch tem tonalizantes maravilhosos para loiros e exclusivos como a numeração 8.81 Color Touch.


O que estou usando no Rosto nesse Calor!

Oi gente! Tão boas?

Ó esquece, que pó ta passando longe da minha cara, nem de noite ta rolando a coisa, e pode deixar sequinho e o que for, na hora do suor aglomera tudo ali nas rugas e para né? Já não fala a idade a toa, vou mostrar com pó acumulado?? Não dá!

O que estou usando no Rosto

Amiga a coisa ta assim feia porque fica na bolsa, então, mexe pra cá e pra lá, sai marca, suja de pozinho, uma loucura, só sobrevive batom!!



Separei uns produtinhos, itens básicos, pra ir na faculdade e passear, esse kit é o que da jeito na pele diariamente, sem perigo de parecer com cara de “acordei agora” ou mesmo sem tom nenhum…

Passo a passo:


Quando da tempo ainda passo um creminho (anti-idade) nos olhos antes, mas normalmente é assim:



Primeiro protetor depois BB Cream:



Protetor Solar FPS40 La Roche-Posay: Tem um pouquinho de cor, mas nada que faça diferença na minha pele, e o ruim dele, é que deixa um pouco de brilho… se soubesse teria levado da Vichy! Mas não tem tu, vai tu mesmo!



BB Cream Loreal: O máximo esse produto, e como fecha os poros. Adoro, deixa natural, sem cara de reboco, e não da pra usar mais nada depois. O corretivo, de vez em quando é necessário, bem suavemente nas manchinhas. Resenha aqui.



O pó Hoola da Benefit é uma miniatura de bronzer, que dura horrores, e uso de vez em quando como um blush, carinha de bronzeada, adoooro! Resenha aqui.

Olhos:


Somente lápis da “Quem disse Berenice” esfumadinho e mascara Colossal. To pronta.

Lábios:


Vivo alternando os batons, mas dessa vez coloquei um da Contem 1G que é bem estilo verão, meio laranja, e o balm da Nivea sobra pra quando vou a praia.



E só!



Só com isso rola um dia a dia sem estresse, mas não com exposição solar.



Na praia é só protetor, mascara de cílios e nívea e acabou, me recuso passar mais que isso, é o suficiente pra mim.



O que vocês estão levando meninas?



Beijos